Disputa acontece neste domingo, no Autódromo Ayrton Senna
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Londrina, no Paraná, é o próximo destino do circo da Stock Car. No próximo domingo, a cidade paranaense recebe as provas da Copa Caixa e Copa Chevrolet Montana. O Autódromo Ayrton Senna será o palco de mais uma disputa emocionante, e nesta reta final do calendário será determinante para os pilotos. Wellington Justino, da Hot Car Racing, está pronto para o desafio, e após excelente desempenho na última etapa da Copa Montana, espera colocar novamente sua picape na primeira fila da largada, visando mais um pódio na temporada.
Atualmente na 5ª posição da classificação do campeonato com 51 ponto, seis a menos que o 4º colocado, Justino já tem definida a estratégia para Lodrina, onde acredita que um bom treino classificatório poderá ser determinando no resultado da corrida. “O Autódromo Ayrton Senna não permite muitas ultrapassagens. Já corri inúmeras vezes em Londrina, e gosto de guiar lá, mas também é um autódromo perigoso, sem muita área de escape, um circuito que não permite muitos erros”, declarou o piloto goiano.
Com o campeonato em aberto, já que os primeiros colocados ainda têm chances de faturar o título, Justino vê nas três últimas provas do calendário, a oportunidade de subir na tabela. “Com o pódio em Santa Cruz do Sul, e o carro acertado, sei que temos condições de brigar pelo título. Estou muito confiante, e vou para Londrina para brigar pelo pódio”, concluiu.
A programação da 7ª etapa da Copa Chevrolet Monatana tem início nesta sexta-feira (31), com os primeiros treinos livres. No sábado (01/10), será definido o grid de largada no treino classificatório, enquanto os pilotos aceleram tudo no domingo, em mais uma etapa, que terá transmissão ao vivo da RedeTV, a paritr das 14h12 (horário de Brasília).
