Home Outros Alpha Notícias: “Isca Eletrônica” da Porto Seguro reforça segurança ao monitoramento

Alpha Notícias: “Isca Eletrônica” da Porto Seguro reforça segurança ao monitoramento

0
Texto: Assessoria de Imprensa

O Porto Seguro Transportes Monitorados (www.portoseguro.com.br/transportes) lançou um novo produto com serviços agregados para reforçar a segurança no transporte de cargas, o “Isca Eletrônica”. O equipamento móvel tem um tamanho tão reduzido, que será colocado entre a mercadoria transportada sem ser percebido. Caso o rastreador principal seja danificado ou inutilizado em alguma ocorrência na estrada, a “Isca” é acionada e emite informações que facilitam a localização do veículo e carga.

“Cada vez mais as operações de transporte demandam o uso de tecnologias que permitam acompanhar o deslocamento da carga e agilizem a sua localização, em caso de eventuais incidentes”, explica Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro. “A Isca Eletrônica atenderá a essa necessidade”, acrescenta.

O aparelho estará disponível para clientes do Porto Seguro Transportes Monitorados. O objetivo é diminuir os prejuízos causados em situações de roubo, furto ou desaparecimento de cargas.

O monitoramento da “Isca Eletrônica” é feito pela Central de Transportes Monitorados da Porto Seguro. O aparelho funciona com energia de bateria e sua duração média é de dez dias. Uma vez instalado, o equipamento atualiza os dados de localização do veículo de uma em uma hora. As configurações podem ser redefinidas conforme a necessidade.

Transportes Monitorados



O Porto Seguro Transportes Monitorados é um serviço de administração de riscos e monitoramento que envolve conhecimentos e tecnologia de ponta, para minimizar perdas causadas por acidentes e, sobretudo, roubo de cargas. Oferece vantagens e diferenciais como equipamentos e tecnologia de última geração; central própria de monitoramento, com atendimento disponível 24 horas por dia; estrutura de pronta resposta em todo Brasil; consultoria para elaboração de projetos específicos, de acordo com as necessidades do segurado; treinamento com ênfase na prática do uso de rastreadores e emissão de relatórios para acompanhamento logístico.

NO COMMENTS

Sair da versão mobile