Autódromo piracicabano sedia segunda etapa das Copas Clássicos e Fórmula Vee
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Depois da emocionante estreia da Copa Mobil de Fórmula Vee e da Copa ECPA de Clássicos de Competição, as quais contaram com a participação de mais de 30 competidores, entre carros e fórmulas, a adrenalina continua no sábado (15), no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, com a disputa da segunda etapa dos dois certames. Os treinos começam amanhã (14).
Segundo Daniella Giannetti, organizadora do evento, as provas serão emocionantes. “Como as duas copas foram formatadas em três etapas, a disputa entre os competidores está grande. Para sábado, esperamos cerca de 40 pilotos na pista”, conta.
Com o fechamento do autódromo de Interlagos para obras, a Fórmula Vee Brasil, em parceria com a Mobil, realiza mais uma etapa no ECPA. Vencedor da prova inaugural, Bruno Leme lidera o campeonato, seguido de André Benatti, Emmanuel Júnior, Nenê Finotti e Glaucio Doreto.
Dividida em quatro modalidades, a Copa Clássicos de Competição tem Fabricio Abrantes, com seu Fiat 147, liderando na Categoria A, e Dirceu Depret , na B, com seu Passat. A bordo de um BMW GT, Marcelo Zebra é o líder na Categoria C, e Claudio Souza, na Categoria D, com sua Brasília 1.600.
A grande novidade entre os Clássicos de Competição para esta etapa é a participação de dois carros que fizeram sucesso na década de 60: um DKW Belcar 1.0, do paulista Ricardo Magnusson, e uma Puma Malzoni, também 1.0, de Julio Saltini, de Franca.
Serviço
Mais informações no site www.ecpa.com.br.






