O Grupo Four Midia, depois do inovar com as caixas de pizza e sanduíche com som, criar bolachas de chope que acendem luz e transformar saquinhos de pão e pastel em mídia, a empresa agora disponibiliza com exclusividade para o mercado brasileiro os tickets de estacionamento aromatizados com cheiro e gosto.
É um hábito comum e corriqueiro das pessoas nas grandes cidades entrarem nos estacionamentos dos shoppings e levarem o ticket na boca enquanto procuram uma vaga para estacionar. O Grupo Four Midia pretende fazer deste momento uma forma diferenciada de impactar o consumidor através do paladar e olfato.
Este tipo de mídia totalmente exclusiva no Brasil poderá ser utilizado para lançamentos de novos produtos como cafés, perfumes e guloseimas, que por meio de sensações obtidas pelo olfato e paladar possam remeter às marcas que anunciam no ticket.
Para Meyer Nigri, sócio diretor do Grupo Four Midia, esta mídia abre o leque da empresa com seus projetos diferenciados e interativos. “Nossa missão é sempre ficar atento nas oportunidades para criar situações inusitadas e transformá-las em mídias diferentes, atrativas e divertidas”, comenta.
Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br
Sobre o “Grupo Four Midia”
O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.
A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.
O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.
Mais informações pelo site: http://www.grupofourmidia.com.br/





