O Grupo Speed inaugurou a concessionária em evento que reuniu mais de 200 pessoas
Texto: Assessoria de Imprensa
A inauguração da Speed Lifan, primeira concessionária da marca na cidade e região, foi marcada por coquetel que reuniu mais de 200 pessoas entre imprensa, autoridades, empresários e clientes para conhecerem os veículos e as novidades da Lifan Motors. Representando o Grupo Speed, estiveram presentes os diretores Nemesio Chiminelli, Aryane Toledo Chiminelli Scheidt e Silvio Scheidt. O evento também foi prestigiado pelas representantes da Lifan Motors, Maysa Neves de Souza e Karina Cunha.
Em seu discurso, o diretor do Grupo Speed, Nemesio Chiminelli, disse que a nova concessionária é mais um desafio da empresa com o intuito de oferecer produtos inovadores e de qualidade para surpreender seus clientes. “Neste ano a fábrica da Kawasaki do Brasil premiou concessionária Speed Kawasaki como a melhor do país e com o melhor pós vendas no ano de 2011, e é esse desafio que buscaremos para a Speed Lifan”, contou.
“A Lifan é referência do automobilismo no mercado asiático e já conquistou clientes em dezenas de países. No Brasil não é diferente e a marca foi escolhida pela sua grandiosidade, diferenciais e qualidade nos setores que atua”, explicou Nemésio. “Além disso, a Lifan possui uma fábrica no Uruguai e, por pertencer ao Mercosul, os produtos comercializados não sofrem alterações de valores com o aumento do IPI, o que significa mais vantagens para nossos clientes”, completou.





