O Jornal Alpha Autos está apoiando a campanha “Não Foi Acidente”, que tem o objetivo de mudar a lei sobre os crimes de trânsito através de um abaixo-assinado intitulado “Iniciativa Popular Sobre Crimes De Trânsito Que Envolvam A Embriaguez Ao Volante”.
A direção da Dália Comunicação Editorial, empresa que edita o jornal, disponibilizou um top banner no site do Alpha Autos. Agora ao acessar o conteúdo online do jornal o leitor poderá clicar no top banner do “Não Foi Acidente” e será direcionado para o site http://naofoiacidente.org, onde terá acesso à petição pública.
A campanha é uma iniciativa do Rafael Beltresca, que teve a sua mãe e irmã mortas no dia 18 de setembro de 2011, vítimas de um atropelamento por um carro em alta velocidade na cidade de São Paulo.
Jornal Alpha Autos
Editado pela Dália Comunicação Editorial, o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br) circula com trinta mil exemplares, distribuídos gratuitamente, na região oeste da cidade de São Paulo e nas cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba e Jandira.
O jornal também está presente nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/AlphaAutos) e Twitter (http://www.twitter.com/AlphaAutos).
Dália Comunicação Editorial
A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).
Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.
Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br