Agência passa a ser responsável por toda a comunicação da marca no Brasil
Texto: Assessoria de Imprensa
A Leo Burnett Tailor Made começa o ano comemorando a parceria com um dos líderes mundiais no fornecimento de componentes para a indústria automobilística. Pertencente ao Grupo Continental e presente em 46 países, a Continental Pneus é a mais nova empresa a integrar a carteira de clientes da agência.
A LBTM passa a ser responsável por toda a comunicação da marca no Brasil, cujo primeiro trabalho já está sendo desenvolvido e será divulgado ainda no primeiro semestre deste ano. “Queremos fazer parte de mais uma historia de marca que desafia o mercado e cresce. A Continental veio para a Leo Tailor Made em busca de uma operação integrada e de criatividade que gere resultados para ajudá-los a continuar com esse crescimento incrível que eles vem tendo no mercado brasileiro”. “Vamos atuar em todas as disciplinas de comunicação até mesmo em promoção e ativação montando uma operação sob medida.” afirma Pablo de Arteaga, VP de Operações e Negócios.
Geraldo Mosse, Diretor de Atendimento da Leo Burnett Tailor Made , ressalta o potencial da marca no Brasil e a importância da parceria. “É extremamente gratificante atender uma empresa como a Continental Pneus, com um produto premium, e presente em todo País. Estamos muito felizes de poder participar do processo de crescimento “.
Essa é a oitava conta conquistada pela agência em oito meses. Desde a fusão, a Leo Burnett Tailor Made o Grupo Disney, Rimowa, Gillette (shave care), Nova Schin, Iveco, Kasinski, Secom (ainda em fase final de concorrência) passaram a fazer parte da carteira de clientes da agência.
