Alpha Esportes: João Campos e Márcio Campos buscam o bicampeonato do Mercedes-Benz Grand Challenge
Expectativa em um ano de novidades na categoria é grande para os participantes
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Após seu ano de estreia no automobilismo nacional o Mercedes-Benz Grand Challenge já marcou seu nome entre as pessoas que acompanham o esporte a motor no Brasil. Acertando ainda os últimos detalhes para sua segunda temporada, a categoria terá início entre os dias 16 e 18 de Março em São Paulo, junto do Campeonato Brasileiro de GT. Lutando pelo bicampeonato, João Campos e Márcio Campos esperam ter um bom resultado mesmo com várias novidades, dentro e fora da pista, que virão.
“Teoricamente acho que não deve mudar muita coisa, mas ainda vou esperar um pouco”, diz Márcio Campos. “Acredito que a concorrência virá mais forte, mas estamos tranquilos, com a equipe bem posicionada e assim acho que estaremos bem. Renovamos o patrocínio com a Sicredi e, no papel, tem tudo para dar certo”, avalia o piloto, que conta com apoio de João Campos.
“A idéia é brigar pelo campeonato novamente e nem pode ser diferente. Temos que pensar grande, ainda mais depois do ano que tivemos em 2011. Acredito que estamos no páreo”, encerra João. Uma das novidades para esta temporada está no time do segundo piloto que mais venceu ano passado, e terceiro na
classificação final, Neto De Nigris.
Em busca do título, sua equipe agora contará com um terceiro carro, que será pilotado por Renato Camargo. O segundo Mercedes C250 Turbo estará mais uma vez com Leo De Nigris. Em um time agora mais forte, Neto espera ter melhor sorte em 2012. “Infelizmente ano passado eu tive alguns momentos de azar que me tiraram da disputa pelo primeiro lugar, mas espero ter deixado isso para trás”, diz o piloto.
“A briga pelo título será apertada e não vejo a hora de tudo começar”, declara Neto De Nigris. Em 2011 Leandro Romera teve a oportunidade de participar do Mercedes-Benz Grand Challenge como chefe de equipe e, em quatro corridas, de pilotar também. Agora, confirmado apenas como líder da Rsports, Leandro fala sobre os planos do ano e os dois carros que alinhará.
“O Humberto Santos e o Alexandre Papazissis vão pilotar um dos meus carros este ano e tenho certeza que serão fortes concorrentes ao título da categoria. Teremos mais um Mercedes C250 Turbo competindo, mas ainda não fechei os pilotos, estamos nos últimos detalhes. É sempre uma grande responsabilidade participar de um campeonato deste nível, mas estamos preparados para isso”, encerra Leandro Romera.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.