Alpha Notícias: DEKRA testa novo modelo A1 da Audi
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Em uma ação que visa apresentar novos produtos aos seus parceiros de longa data, em fevereiro a Audi Brasil deixou um exemplar do modelo A1, novidade da marca no segmento de compactos premium, com o Grupo DEKRA – multinacional alemã formada pelas empresas DEKRA Vistorias, DNA Security, Checkauto e Jopema.
Assim, os colaboradores da DEKRA tiveram a oportunidade de testar e comprovar a qualidade do modelo. “Com a iniciativa, além de constatarmos a potência, segurança e agilidade do A1, pudemos reforçar nossa parceria com a Audi Brasil. Essa confiança mútua nos dá o retorno da credibilidade que a DEKRA possui no mercado, pela excelência e qualidade com que atua em toda a cadeia automotiva”, ressalta o gerente de Negócio de Consultoria da DEKRA, Antônio Real.
Um dos objetivos da Audi Brasil com a ação é aproximar ainda mais a marca de seus fornecedores e potenciais clientes. “A Audi espera propiciar aos seus parceiros a experiência única de guiar um veículo tecnologicamente revolucionário no segmento de compactos premium”, afirma o diretor de Pós-Vendas da companhia, Marcel Yoshida.
Para retribuir a oportunidade à altura, o Grupo DEKRA devolveu o carro com três dos seus principais produtos:
* DNADot – Uma das ferramentas mais eficazes para a inibição de roubos e furtos. Com base na nanotecnologia, são aplicados até sete mil micropontos, invisíveis a olho nu, em todo o veículo. Cada um deles traz um código único e exclusivo que pode ser identificado no mundo inteiro.
* Inspeção de Segurança Veicular – A DEKRA utiliza o que existe de mais inovador em tecnologia de equipamentos automotivos para fornecer um diagnóstico completo do veículo. A inspeção avalia os componentes de segurança e os padrões de emissão de gases.
* Laudo Técnico – Vistoria que avalia mais de 70 itens do veículo e que pode identificar eventuais adulterações do padrão.
“Uma empresa que confia em seus produtos não tem receio de coloca-los à prova, a exemplo da Audi. Por isso, devolvemos o veículo com o que temos de melhor, assim a empresa também terá a oportunidade de apreciar nossa qualidade”, conclui Real.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.