Ação estreia hoje na fanpage da montadora e passa a seguir o “baleião” pelo Brasil
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Mercedes-Benz e a ADBAT/TESLA – agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista – estreiam hoje na fanpage da montadora alemã a homenagem ao time do Santos. Após o tricampeonato conquistado ontem (13), pelo Campeonato Paulista 2012, a ideia principal da ação é começar a seguir o “baleião” – como é conhecido e chamado o ônibus (Mercedes-Benz) que leva o time do Santos para todo o Brasil, para gerar nas redes sociais notas, fotos, histórias e conteúdo sobre o clube paulista e sua atuação pelo país.
“Queremos reforçar que a Mercedes-Benz vai continuar junto com o Santos, apoiando e levando sua equipe e trazendo suas taças, porque no “baleião” cabe mais!”, afirma Bruno D´ Angelo, diretor de criação da ADBAT/TESLA.
A homenagem destaca e evidencia também o link que a ADBAT/TESLA fez entre os três atributos que o Santos Futebol Clube e a montadora têm em comum: Trabalho, Tradição e Talento.
“A Mercedes Benz é uma marca mundialmente conhecida por realizar um trabalho extremamente bem feito, pela tradição de estar a 85 anos no mercado automobilístico e por seu talento em criar e oferecer produtos com altíssima qualidade. E o Santos tem como principais características o trabalho – apresentado e mostrado com orgulho pelo técnico Muricy Ramalho, a tradição de ser um time centenário e campeão de títulos nacionais e internacionais e o talento dos seus jogadores”, afirma Adilson Batista.
Para conhecer a ação, acesse: http://www.facebook.com/mercedesbenzcaminhoes






