Outros
Alpha Notícias: Urba e Brosol promovem encontro com clientes para marcar aniversário
Texto: Assessoria de Imprensa
Para marcar um ano de atuação no mercado de reposição com equipes próprias de vendas, marketing, assistência técnica e logística, as marcas Urba e Brosol promoveram a primeira edição do “Encontro de Gestão de Varejo”. Realizado na cidade de São Paulo, no dia 8 de maio, o evento reuniu 100 clientes numa jornada de troca de experiências, atualização tecnológica e conhecimentos sobre gestão.
Seis Décadas de Brasil
A comemoração foi iniciada com uma volta ao passado, relembrando os mais de 60 anos de pioneirismo da Urba e Brosol entre os brasileiros. Duas histórias que nasceram na capital paulista após a II Guerra Mundial e evoluíram de pequenas empresas para referências em qualidade, inovação e liderança, participando de períodos marcantes da indústria automobilística nacional.
Renovação Constante
Na sequência, os convidados acompanharam os processos de desenvolvimento, manufatura e testes dos carburadores, bombas de água, óleo e combustível da Urba e Brosol. Conheceram ainda as equipes da fábrica e as ações de mudança cultural e atualização tecnológica promovidas nos últimos anos. Ao final, foram apresentados ao grupo de gestores e responsáveis pela produção.
Novidades em Breve
O encontro também antecipou as novidades que a Urba e Brosol preparam para os profissionais da reposição no segundo semestre, como a presença em feiras nacionais e internacionais, o lançamento de 30 modelos de bombas de óleo e água, a reformulação dos catálogos, um grande projeto de visitas promocionais e técnicas, além da inauguração de uma segunda unidade fabril.
Capacitação em Gestão
Para agradecer o apoio dos clientes ao longo do primeiro ano de parceria e colaborar com a evolução do setor de autopeças, a direção da Urba e Brosol organizou um treinamento com os especialistas em gestão Roberto Tranjan e Marcos Saqueto. Foi abordado como a visão do todo amplia a percepção e as possibilidades de produzir resultados plenos em tempo integral.
Próximos Encontros
Diante do sucesso da primeira iniciativa, novas ações unindo equipes e clientes da Urba e Brosol estão programadas para serem realizadas em outras cidades. As atividades fazem parte do compromisso das operações de estarem cada vez mais próximas do mercado, trabalhando em conjunto com os distribuidores, frotistas, varejistas, retificadores e reparadores automotivos.
“Foi um grande momento de conhecimento e aprendizado mútuo, uma forma de agradecermos aos grandes responsáveis pelo sucesso da Urba e Brosol: nossas equipes e nossos clientes. São centenas de pessoas que, há décadas, acreditam nas marcas e se superam a cada dia. Sem essa dedicação, todas as conquistas atuais seriam impossíveis”, reforçou o presidente Reginaldo Teodoro.
Tradição em Autopeças
As marcas Urba e Brosol reúnem mais de 60 anos de tradição em autopeças. Fundada em 1948, a Urba foi a primeira fabricante nacional de bombas de água, produzindo inicialmente peças de reposição para modelos importados. A Brosol foi criada em 1959 para produzir os carburadores Solex e bombas mecânicas de combustível no país, de forma a atender às primeiras montadoras.