Produto faz parte da divulgação das características de segurança do novo carro em diversos eventos pelo país
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Totalmente repaginada, a nova pick-up Ranger é apresentada pelos quatro cantos do Brasil e utiliza o Infoshade, produto da MIB Group, para mostrar seus diferenciais de segurança. São ao todo cinco peças que comunicam os principais atributos do novo carro. Em cada uma delas o público é levado a buscar por mais detalhes a respeito do produto.
“Utilizamos o Infoshade como uma solução mais barata. O resultado foi muito bom e o material é bem resistente, já que utilizamos as mesmas peças em vários eventos pelo Brasil”, revela Rafael Corbella, executivo de contas da Aktuell, agência responsável pela ação.
O Infoshade foi utilizado em um carro cortado, uma solução criada pela Aktuell para mostrar os pontos de segurança da Nova Ranger nos diversos eventos onde o carro foi apresentado.
O Infoshade tem a proposta de turbinar o ponto de venda, influenciando a decisão de compra do consumidor, por funcionar como um “promotor 24 horas”. É uma forma divertida e interativa que valoriza o produto divulgado, além de ser uma mídia com custo acessível, competitivo no mercado e de grande alcance.
Outra vantagem do Infoshade é que ele não ocupa espaço. O produto é fixado com ventosas, suportes ou fitas adesivas e permite que mais informações sejam disponibilizadas ao consumidor por meio do shade (lâmina), que fica oculto, enrolado dentro do bastão. Para ter acesso a elas, o cliente puxa uma aba. O Infoshade também tem longa durabilidade, é reutilizável, à prova d’água e pode ser usado em áreas externas de gôndolas, displays, vitrines, prateleiras, entre outros.
Com sua tecnologia patenteada após anos de pesquisa e desenvolvimento, o Infoshade é uma solução fabricada e comercializada com exclusividade pela MIB Group S.A. no Brasil e América Latina desde o ano passado. O produto foi criado em 2000, nos Estados Unidos e se tornou um sucesso na área de marketing promocional em mais de 40 países.