Home Outros Alpha Notícias: Salão Duas Rodas acontece em outubro de 2013

Alpha Notícias: Salão Duas Rodas acontece em outubro de 2013

0

Evento, dos mesmos organizadores do Salão do Automóvel, completa no próximo ano 12 edições
Texto: Assessoria de Imprensa
O maior encontro de motociclismo da América Latina, Salão Duas Rodas, está marcado para 8 a 13 de Outubro de 2013. A data foi anunciada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento e que comemorou a edição histórica do 27º Salão do Automóvel. A promotora garante para o 12º Salão Duas Rodas a mesma qualidade e excelência insuperáveis das outras 11 edições já realizadas.
As principais marcas de motocicletas, peças, equipamentos e acessórios estão disputando espaço no evento, que também deve atingir recorde de público e negócios. Em 2011, passaram pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi 255.467 mil visitantes.
Além de ser uma ótima oportunidade para o business do mundo duas rodas – na última edição movimentou R$ 80 milhões, de acordo com pesquisa da SP Turis, o Salão mantém e reforça seu ideal de oferecer o máximo de entretenimento aos seus visitantes, um programa que agrada toda família. Shows de alta performance, simuladores de alta velocidade e tardes de autógrafo com os maiores ídolos do motociclismo mundial são algumas das atrações que estão na programação oficial do Salão Duas Rodas 2013, para os apaixonados por motocicletas.
Serviço
12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi 
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil
Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br

NO COMMENTS

Sair da versão mobile