Alpha Notícias: BMW lança o novo Série 6 Gran Coupé

Alpha Notícias: BMW lança o novo Série 6 Gran Coupé

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A BMW lançou o novo Série 6 Gran Coupé.  Durante o lançamento, o presidente interino da marca, Torben Karasek, reforçou a importância do mercado brasileiro para a montadora: “O Brasil é um ponto chave na estratégia de expansão global para o Grupo. Mercados emergentes como Brasil, Rússia, Índia e China têm grande importância dentro do contexto econômico mundial. Nós estamos criando as condições necessárias para um crescimento balanceado na Europa, na Ásia e nas Américas como estrutura básica para o sucesso de longo prazo da companhia” , ressaltou Torben.
Disponível em toda a rede de concessionárias da BMW do Brasil, o novo BMW Série 6 Gran Coupé chega ao mercado em única versão, denominada BMW 640i. Com preço sugerido de R$ 399.950,00, o modelo une elegância, esportividade, sofisticação e a mais alta tecnologia existente na marca. O seu motor, designado BMW TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha e movido a gasolina, gera potência de 320 hp, que combinado a um chassi altamente tecnológico resulta em uma experiência impressionante na dinâmica de condução. A transmissão automática de oito velocidades e os sistemas Auto Start/Stop e Driving Experience Control com o modo ECO PRO contribuem para maior eficiência e menor consumo de combustível.
O seu interior, composto por materiais sofisticados, projeta uma ligação harmoniosa entre os assentos dianteiros e traseiros, com maior conforto e espaço interno aos passageiros. Além disso, as linhas do seu design interno traduzem perfeitamente a elegância por meio de seu acabamento superior, característico de um BMW Série 6. “Com este lançamento a BMW demonstra o seu compromisso com a ampliação da sua gama de produtos no país. O 640i chega para definir uma nova referência no segmento e para preencher uma lacuna de veículos premium com maior espaço interno e apelo esportivo”, afirmou Martin Fritsches, Diretor de Vendas da BMW do Brasil, durante o evento. “Além de ser o primeiro cupê de quatro portas da história da BMW, ele se consagra como o mais novo brandshaper da marca“, reforçou o executivo.
Com a chegada do modelo, a BMW do Brasil ressalta ainda o oferecimento da possibilidade da produção do veículo sob encomenda, personalizando-o de acordo com o gosto de cada cliente. Tal personalização inclui itens como rodas, pinturas especiais, revestimentos de assentos da linha BMW Individual e toda a gama de equipamentos opcionais disponíveis mundialmente, incluindo ítens da linha BMW M Sport.

Deixe um comentário