O primeiro filme da campanha publicitária do Novo Clio foi ao ar na última sexta-feira.
Texto: Assessoria de Imprensa
São dois comerciais para mostrar as qualidades do automóvel mais econômico do Brasil.
Bom humor e criatividade são as marcas das peças. Nesta primeira, o cenário é um restaurante discreto e a cena sugere um jantar romântico a dois. Em determinado momento, o rapaz pega uma aliança e a oferece, perguntando a pessoa do outro lado, se aceitaria se casar com ele. Então a câmera mostra um mecânico, como acompanhante, que, com seu jeito bronco diz que vai pensar na proposta. A brincadeira faz referência aos altos custos de manutenção que alguns modelos populares apresentam, que levariam consumidores a “casamentos” com muitas oficinas mecânicas.
A seguir, o locutor destaca que o compacto da Renault é o único popular com três anos de garantia, é econômico em tudo e ainda pode ficar bem do jeito do gosto do proprietário, graças aos kits de personalização disponíveis.
Na segunda peça, uma mãe aparece vendo a fatura e culpa a filha por ter estourado o cartão de crédito. Esta, trata de culpar o irmão, que por sua vez indica o real responsável: o frentista do posto de gasolina que resolveu fazer umas comprinhas. A brincadeira se refere ao alto consumo de combustível, característico de alguns modelos populares.
As peças, de 30 segundos, foram produzidas pela Neogama/BBH, agência de publicidade que atende a Renault desde 2007.
Linha 2013 renovada
O Novo Clio chegou ao mercado brasileiro seguindo a recente identidade visual adotada pela Renault na Europa e em outros países do mundo. O modelo passou a aliar sua consagrada robustez mecânica e o baixo custo de manutenção a um design atualizado e ao novo motor 1.0 16V Hi-Power, mais moderno, potente e econômico. São duas versões de acabamento: Authentique (2 ou 4 portas) e Expression (4 portas), com o diferencial de que ambas podem ser personalizadas interna e externamente para ficarem ao estilo do proprietário.
