• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Bosch inova com Diagnostics Prime Group

admin by admin
27 de fevereiro de 2013
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Primeiro parceiro de negócios é a Sprintec, no Rio Grande do Sul 
Texto: Assessoria de Imprensa
A Bosch apresenta ao mercado o Bosch Diagnostics Prime Group – um novo programa de negócios voltado às representações comerciais de Equipamentos de Teste, que tem como objetivo incentivar o crescimento sustentável de vendas. Desenvolvido sob medida para o mercado nacional, o programa permite que as representações se estruturem para otimizar a cobertura regional de vendas e a prestação de serviços, proporcionando acessibilidade do cliente à qualidade e à garantia Bosch. 
Oficinas, concessionárias e centros a utomotivos poderão encontrar, em um único local, treinamentos, assistência técnica e pós-venda de Equipamentos de Teste. “Esse é um passo importante para a especialização desses profissionais e também para facilitar o seu dia a dia”, analisa Clécio Sanches, gerente de vendas de Equipamentos de Teste. 
O Bosch Diagnostics Prime Group engloba benefícios e recompensas diferenciadas por categoria, campanhas de incentivo e ações de geração de demanda. Os parceiros também terão benefícios comerciais para viabilizarem suas atividades de forma mais competitiva. 
A primeira empresa a integrar o programa é a Sprintec Comércio e Assistência Técnica, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e há planos para que essa iniciativa alcance outras regiões do País. “A proposta é formar parceiros de negócios que conheçam e confiem em nossa marca”, comenta Sanches. 
Como parte do projeto, a Bosch disponibilizará para as empresas todo o referencial da comunicação. Para s e tornar um parceiro de negócios é necessário ter uma equipe de vendas e assistência técnica estruturada, escritório com showroom e sala de treinamento equipada com recursos de áudio e vídeo. Os parceiros passarão por uma avaliação, antes de serem nomeados, e também contarão com acompanhamento e auditoria periódicos. 
“A vantagem para os participantes do programa é oferecer a seus clientes acesso, com mais comodidade, aos Equipamentos de Teste e também aos serviços como treinamentos e assistência técnica com garantia e qualidade”, avalia Clécio Sanches. 
Mais informações pelo site www.bosch.com.br ou pelo SAC 0800-7045446. 
Tags: Alpha AutosBoschDália ComunicaçãoequipamentosSprintec
Previous Post

Alpha Notícias: Checkauto evitou mais de R$ 10 bi em prejuízos para clientes em 2012

Next Post

Alpha Notícias: Bunge Brasil adquire mais de 80 caminhões da MAN Latin America

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Bunge Brasil adquire mais de 80 caminhões da MAN Latin America

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.