Outros
Alpha Notícias: Chery Brasil e Santos Futebol Clube iniciam parceria
Fábrica terá seu logo exposto na área nobre do uniforme
Texto: Assessoria de Imprensa
Após declarar o seu crescente interesse em adentrar no mundo dos esportes, a Chery Brasil anunciou a parceria com o Santos Futebol Clube, a primeira com um time de futebol. A ação prevê o patrocínio dos três próximos jogos da equipe no Campeonato Paulista, com o logotipo da marca como destaque principal na camisa alvinegra.
O primeiro jogo da série aconteceu ontem, quando o time da baixada enfrentou o Guarani. A concretização desse projeto foi intermediada pela Brunoro Sports Business, empresa especializada na área de gestão e negócios do esporte.
Para completar a parceria com o clube, a Chery ainda vai sortear dois QQ´s. Um deles durante o jogo com o Mirassol, a ser realizado na quinta-feira, 21, para o melhor jogador em campo. O segundo QQ será entregue ao autor da melhor frase eleita em concurso realizado através das redes sociais.
Para o gerente de marketing da empresa, Carlos Eduardo Lourenço, a parceria é resultado da identificação da marca com o Brasil e com os valores encontrados no esporte: “A marca possui uma forte ligação com preceitos como superação, resiliência e foco na liderança, encontrados em times vencedores como o Santos, por exemplo. Por essa razão, temos buscado cada vez mais parcerias nessa área como forma de apresentar esse conceito também ao público do país”, explica.
A Chery ainda declara a intenção de uma parceria de longo prazo com o time da Vila Belmiro. “A partir dos resultados desta ‘degustacão’ de patrocínio, vamos definir se estenderemos a ação para uma temporada completa”, comenta Lourenço.
Pelo mundo, a Chery já patrocinou a seleção de futebol de areia do Chile. Além disso, já teve Lionel Messi como embaixador internacional, visando a sua expansão para os mercados internacionais.