/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Citroën tem bom desempenho no mês de fevereiro
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Citroën fechou o mês de fevereiro com vendas totais de 4.891 unidades e uma participação de mercado de 2,2%, graças principalmente ao bom desempenho do Novo Citroën C3 e a ótima aceitação de sua gama distintiva DS, agora completa com a chegada do cupê DS4. Para o diretor-geral da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi, o crescimento nas vendas e na participação de mercado de 0,2% é bastante positivo para a marca, principalmente pelo fato de fevereiro ser o menor mês do ano, com apenas 17 dias úteis. “Estamos oferecendo a nossos clientes a oportunidade real para a realização de bons negócios. Resultado da somatória de produtos inovadores com a grande agressividade comercial de nossa rede de concessionárias”, afirma o executivo. No acumulado do ano, foram vendidos 10.996 unidades, com um crescimento de 1,09% sobre os dois primeiros meses do ano anterior.
O Novo Citroën C3, lançado com bastante sucesso em agosto de 2012 – e muito bem avaliado pela imprensa especializada, fechou fevereiro com 2.281 unidades e já ocupa 7,36% do segmento dos automóveis compactos Premium. Nos dois primeiros meses do ano, o modelo da Citroën soma 4.535 unidades. “O Novo C3 já é o nosso carro-chefe de vendas, principalmente devido a seus principais atributos, como o design moderno, as luzes diurnas de LEDs, o moderno conjunto mecânico e o exclusivo para-brisa Zenith”, explica. Desde seu lançamento, o Novo Citroën C3 acumula vendas totais superiores a 16 mil unidades.
Um balanço das vendas da marca em fevereiro mostra o bom desempenho dos dois modelos da gama C3 Picasso/AIRCROSS, com 1.166 unidades, ou seja, 5,6% a mais que no mesmo mês de 2012, quando foram comercializadas 1.104 unidades. “A linha distintiva DS – destaca Abbruzzesi – também mantém sua trajetória ascendente com 349 unidades vendidas no primeiro bimestre do ano, tornando-se uma nova referência de estilo e requinte no segmento premium”. A gama DS registrou no período 144 unidades do DS3, 184 do DS5 e 21 do DS4, este último lançado em 25 de fevereiro.
Fechando o quadro de vendas da marca este ano, a família C4 já apresenta 1.449 unidades comercializadas, seguida pelos modelos C4 Picasso/Grand C4 Picasso (279) e pelo comercial leve Jumper (429).
