/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Notícias: Ivo Bellucco assume a gerência de engenharia da Honeywell Turbo Technologies

Published

on


Promoção faz parte da reestruturação da empresa
  
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Com o objetivo de se preparar para os novos programas da indústria automobilística com a criação do Inovar-Auto e atender aos mercados original e de reposição da América Latina, a Honeywell Turbo Technologies acaba de nomear Ivo Bellucco para a posição de gerente de engenharia.
Formado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Bellucco assume a responsabilidade por engenharia de aplicação, desenho do produto, laboratório e desenvolvimento de protótipos.
Ao anunciar a promoção, o diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, José Rubens Vicari, informou que o objetivo é reforçar a estrutura da empresa para enfrentar os desafios naturais do forte crescimento do mercado de toda a região latino-americana. O executivo apontou também o lançamento do programa Inovar-Auto e a tendência da aplicação de sistemas de turboalimentação de motores a gasolina, flex e etanol dos automóveis e comerciais leves na região com a redução do tamanho dos motores para menor emissão de CO2 por intermédio da economia de combustível.
A promoção de Ivo Bellucco ocorreu ao completar 18 anos de atividades na Honeywell Turbo Technologies, onde ingressou como engenheiro de qualidade, em 1995. Ao longo de sua carreira, foi promovido a diversas posições, entre as quais, supervisor de engenharia e gerente de qualidade.
Sair da versão mobile