/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Novo Ford EcoSport é apresentado na China
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford apresentou o Novo EcoSport para a imprensa da China, em um evento grandioso que marca a introdução do utilitário esportivo criado no Brasil no maior mercado do mundo. Este lançamento ocorre praticamente junto com a estreia do utilitário esportivo da Ford na Tailândia. A proposta no mercado asiático é repetir o sucesso do Novo EcoSport no Brasil.
Na China, cerca de 200 jornalistas participam do encontro no parque de exposições da cidade de Hangzhou. A mídia chinesa é representada por jornais, publicações de negócios, revistas semanais, canais de TV, rádio e portais da internet de todo o país, que aguardam com muita expectativa a chegada do Novo EcoSport.
A Ford preparou uma apresentação nos moldes das grandes exibições no Ocidente, com test-drive para a imprensa com trechos urbanos e de estrada. As características técnicas do produto são mostradas em uma estrutura em formato de drive-in. Os jornalistas acompanham a exibição dentro de dezenas de veículos estacionados de frente para um imenso telão e recebem o som via rádio FM.
Outra atração é um test-drive em circuito fechado com tanque de água para mostrar a capacidade do Novo EcoSport de rodar em até 45 cm de profundidade, além de pistas tipo “costela de vaca” e barreiras infláveis para manobras em “slalom”.
Mercado asiático
A proposta do Novo EcoSport no mercado asiático é a mesma responsável pelo seu sucesso na América do Sul: um carro que une espírito de aventura e transforma a rotina diária com funcionalidade, tecnologia avançada e economia. Ele é apresentado como um aventureiro urbano robusto e ágil, com estilo moderno, soluções inteligentes e praticidade para atender o novo estilo de vida dos emergentes consumidores da China.
A exposição destaca a sintonia das suas características com os quatro pilares da filosofia One Ford. Ou seja, o desenvolvimento, engenharia e manufatura feitos com padrões globais de qualidade, o design aprimorado para a economia de combustível, novos dispositivos de segurança e tecnologia e conforto para superar as expectativas. O preço acessível é outro atrativo do veículo para concorrer no segmento de utilitários esportivos, que vem crescendo rapidamente na China.
