Iveco

Alpha Esportes: Irmãos Kawakami fazem História na abertura da temporada 2013 da GPR 250


Mais jovens da temporada estréiam no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade Moto 1000 GP
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Os pilotos mais jovens do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, os irmãos Meikon (11 anos) e Ton (12 anos), fizeram história ao realizarem uma incrível prova de abertura. Sem se intimidarem com os pilotos mais velhos, pilotando com tranquilidade e limitados pelo pouco tempo de preparação da motocicleta, terminaram a prova de forma brilhante e pilotaram como gente grande.
Alex Barros, chefe de equipe: “Os meninos fizeram muito mais do que eu esperava, muito mais, e estão de parabéns os dois. Tivemos muito pouco tempo para preparar as motos e eles pilotaram 120%, pois o resultado se deve muito mais a eles do que a equipe. Foram muito melhor do que as motos podiam dar. O projeto é novo, as motos ainda não estão acertadas como deveriam, mas a hora que alas estiverem à altura dos pilotos, sei que eles irão lutar por vitórias. É só esperar.”
Cassio Kawakami, pai dos pilotos: “Estou muito feliz pela primeira prova dos meninos, muito. Estamos emocionados pela forma como fomos recebidos, pela organização e pelo público. Vamos acertar as motos para que eles possa ir melhor da próxima vez.”
Meikon Kawakami, 11 anos: “Eu queria ter mais uma volta… estava chegando na moto da frente. Gostei da corrida, mas dá pra andar melhor.”
Ton Kawakami, 12 anos: “Foi legal, mas no final eu estava andando sozinho. Ninguém na frente, nem atrás. Ai fica mais difícil andar rápido.”