Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Make-A-Wish Brasil anuncia a chegada de Claudia Lombardi como diretora-executiva da instituição. Colaboradora da ONG desde 2009, na área de planejamento estratégico, a profissional tem o objetivo de garantir o crescimento da organização, maximizando o impacto social e a otimização de recursos. Formada em Computação, pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Claudia possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de negócios, planejamento estratégico, operações e tecnologia da informação, atuando sempre em grandes empresas.
A executiva substituirá Leda Tannus, que vai se dedicar ao desenvolvimento de Projetos Corporativos, já que o interesse de empresas em contribuir com o trabalho da Make-A-Wish, por meio do voluntariado corporativo, aumentou consideravelmente nos últimos dois anos. Leda será responsável pelo apoio e implementação da causa dentro de companhias que desejam se tornar parceiras. Dessa maneira, os interessados terão a oportunidade de participar de experiências transformadoras com crianças que possuem doenças que coloquem suas vidas em risco.
Sobre a Make-A-Wish Brasil
A Make-A-Wish Brasil foi fundada em outubro de 2008 e é uma das 37 afiliadas da Make-A-Wish® International, sediada nos Estados Unidos. A organização realiza sonhos de crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar suas vidas em risco. Com uma rede de 300 voluntários e baseada na cidade de São Paulo, a Make-A-Wish Brasil já realizou mais de 550 sonhos em todo o país, levando esperança, força e alegria a todos que atendeu. A Make-A-Wish International foi criada nos EUA em 1980 e, atualmente, é uma das instituições de apoio à criança mais conhecida e respeitada no mundo.
Site: www.makeawish.org.br






