• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Mercedes-Benz apresenta a campanha de lançamento do novo Classe A

admin by admin
12 de abril de 2013
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Inovar! Este é o conceito inspirador da campanha de comunicação do novo Mercedes-Benz Classe A, que utiliza a letra ‘A’ como símbolo de inovação. “Classe A. A letra que veio da vontade de inovar” está sendo trabalhado em diversos formatos de mídia online e offline.
Todo o conceito da campanha do novo Classe A foi criado pela agência Moma. Além da ideia geral e da direção criativa, a Moma é a responsável pela publicidade em mídias offline, que inclui anúncios em revistas de alta circulação e impacto, além do catálogo do automóvel que estará disponível nos concessionários.
A agência ADBAT/TESLA é a responsável pela publicidade online, que inclui o desenvolvimento do hotsite, mídia display no portal UOL e no Youtube, filmes e propaganda no Facebook, anúncios interativos em iPad, mobile site e QR Code, além do vídeo viral para as mídias sociais publicado no Youtube e Facebook.
O hotsite www.mercedes-benz.com.br/classeaé a base da comunicação online, onde estão disponíveis todas as informações e detalhes do carro, além do filme “Classe A. Faz tempo que seus olhos não brilham assim”. Confira!
A estratégia de lançamento do novo Classe A contempla também a exposição do automóvel nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, nos meses de abril e maio.
Viral do Classe A é sucesso na internet
Com o objetivo de chamar a atenção para o lançamento do novo Classe A, mostrando que a Mercedes-Benz está com posicionamento mais jovem e audacioso, foi produzido um vídeo viral especificamente para mídias sociais ao som do famoso “AAAA Lelek Lek Lek”. A iniciativa foi uma maneira descontraída e divertida de criar um burburinho nas redes sociais e promover a campanha do novo automóvel.
Divulgado na noite de 03 de abril, o vídeo mostra o Classe A “dançando” ao som da música Passinho do Volante, de MC Federado e os Leleks. Surpreendente e inovador, o vídeo atingiu uma repercussão jamais alcançada em outras campanhas da marca, já ultrapassou 2.250.000 visualizações e foi noticiado nos maiores veículos de comunicação online e do meio automotivo.
Ficou curioso? Acesse e divirta-se: 
YouTube Mercedes-Benz do Brasil: youtube.com/watch?v=skHkv7kMAv8
Fanpage Mercedes-Benz do Brasil: facebook.com/mercedesbenzbrasil
Tags: Alpha AutosClasse ADália Comunicação Editorial
Previous Post

Alpha Notícias: Honda inicia as vendas da linha 2014 do Fit Twist

Next Post

Alpha Esportes: Porsche Challenge terá seis novos pilotos em Barcelona

admin

admin

Next Post

Alpha Esportes: Porsche Challenge terá seis novos pilotos em Barcelona

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.