Alpha Notícias: Velas de ignição para motocicletas é destaque da Bosch na Automec

    0

    Garantia de melhor performance e funcionamento preciso da ignição 
    Texto: Assessoria de Imprensa
    A Bosch leva seu know-how no desenvolvimento de tecnologias que proporcionam menor consumo de combustível e emissões de poluentes dos carros de passeio para o segmento duas rodas. A empresa apresenta na Automec 2013 sua nova linha de velas de ignição, especialmente projetadas para uso em motocicletas. 
    Com um portfólio que atende mais de 95% da frota nacional de veículos duas rodas, a empresa disponibiliza velas de ignição para motos das marcas Agrale-Deutz, Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, KTM, Sundown Motos, Suzuki, Traxx Motos e Yamaha. 
    “Hoje, na maioria das grandes cidades, as pes soas usam a motocicleta para substituir o transporte coletivo ou para tentar fugir dos congestionamentos. Além disso, a possibilidade de financiamento em longo prazo fez com que a frota brasileira de motocicletas crescesse muito nos últimos anos”, comenta Rodrigo Mohamed, gerente de Marketing da Divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch. 
    “Este é um mercado em pleno crescimento e muito importante para a Bosch, por isso estamos levando nossa expertise em autopeças para o segmento duas rodas. Também há planos para a ampliação do portfólio”, finaliza Mohamed. 
    Exclusivo tratamento de níquel 
    As velas Bosch são as únicas que possuem um exclusivo tratamento de níquel na carcaça, o que oferece maior resistência contra corrosão causada pelo etanol ou combustíveis de má qualidade. Isso facilita e proporciona mais segurança ao processo de retirada da vela no momento da troca ou revisão. 
    Reagindo perfeitamente às frequentes mudanças das condições d e direção – como as que são demandas nas grandes cidades – também proporcionam redução no consumo de combustível e emissão de gases poluentes. 
    Para saber mais informações sobre os modelos de motos e códigos de aplicações acesse: www.bosch.com.br 

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile