• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Campanha do Lifan X60 teve 110 mil palpites

admin by admin
24 de maio de 2013
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Com duas semanas de duração, a campanha que precedeu o lançamento do modelo
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Veiculada apenas em Internet, TV a cabo e mídias sociais, a campanha convidou os consumidores a darem seu palpite sobre o preço do X60 após realizarem um cadastramento simples. Além disso, todos foram convidados a responderem uma pesquisa sobre marcas e modelos de automóveis para ganharem uma segunda chance de palpitar sobre o preço do novo carro.
O hotsite da campanha recebeu mais de 264 mil acessos, mais de 110 mil pessoas deram seu palpite sobre o preço e mais de 90 mil consumidores responderam a pesquisa para poder dar um segundo palpite.
“A campanha de lançamento do X60 teve como base o preço do lançamento do carro e tudo o que ele oferece – TUDO POR ISSO – e para nós era fundamental ter uma boa noção da percepção dos consumidores em relação ao valor do X60”, explica Luiz Augusto Zanini, diretor de Marketing da Lifan Motors.
O resultado da campanha trouxe muito mais do que esperavam Luiz Zanini e a agência Lua Propaganda, idealizadora da campanha. “Além de formar um grande cadastro diversificado de consumidores, conseguimos uma base de dados sobre os gostos e preferências dos clientes potenciais, o que nos traz boas informações para os nossos futuros lançamentos para o mercado brasileiro”, comemora Zanini.
Outro dado relevante que a campanha do X60 trouxe é a confirmação de que o consumidor brasileiro esta deixando de lado antigos preconceitos sobre marcas desconhecidas e que a valorização do dinheiro é um item cada vez mais relevante na escolha de um carro. “Fizemos um investimento de aproximadamente R$7 milhões neste lançamento e já temos a certeza de que precisamos acelerar nosso aumento de produção para atender o mercado”, finaliza o feliz executivo.
O vencedor da promoção será conhecido na próxima segunda-feira (27/5) através do site e das mídias sociais da Lifan Motors (www.lifanmotors.com.br).
Tags: Alpha AutosDália Comunicação EditorialLifanX60
Previous Post

Alpha Notícias: Neymar Jr. Estreia campanhas do VW Gol Rallye e VW Gol Track

Next Post

Alpha Notícias: BMW apresenta o novo Série 5 Touring

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: BMW apresenta o novo Série 5 Touring

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.