Alpha Notícias: MINI Caltabiano promove Live Painting em galeria na Oscar Freire

    0

    Dois modelos serão transformados em telas na Galeria 48
    Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
    Uma sessão de Live Painting organizada para clientes e convidados do Grupo Caltabiano promete parar a Rua Oscar Freire, em São Paulo, no próximo sábado, dia 15. A ação, chamada “MINI Art”, prevê que dois artistas convidados transformem modelos da marca britânica MINI em telas na Galeria 48.
    Dois modelos da marca MINI serão envelopados de branco fosco para que Gen Duarte e Cesar Profeta façam uma performance ao vivo, e implementem seus estilos urbanos de fazer arte nos veículos. Enquanto isso, os convidados do evento estarão em um coquetel, que terá um cardápio de drinks interativo, com ingredientes e fotos de cada bebida preparada. Os artistas convidados farão um estilo de arte “express” nos dois MINI, de modo a concluir toda a pintura dos carros até o final do evento, que terá duração de cinco horas. O objetivo é que toda a sessão seja filmada e fotografada para ser divulgada posteriormente nas redes sociais. Após o evento, os carros ficarão expostos na loja MINI Caltabiano, na Avenida Eusébio Matoso, 730, em Pinheiros.
    “A ideia é promover a marca MINI em um evento que tem tudo a ver com a montadora inglesa. Queremos reunir um público jovem, cool e antenado com arte e cultura”, diz Daniela Miranda, Gerente de marketing do Grupo Caltabiano.
    Serviço:
    MINI Art
    Data: 15/06/2013
    Local: Galeria 48 
    Endereço: Rua Oscar Freire, 48 – São Paulo
    Horário: 16h às 21h

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile