Connect with us

Outros

Alpha Notícias: Catarinense ganha concurso da Lifan Motors

Published

on



Ivonei Golo arriscou o palpite e ganhou um X60

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O catarinense Ivonei Golo não tem acesso à internet e quem o avisou sobre a promoção da pré-campanha de lançamento do Lifan X60 “Adivinhe o Preço”, que aconteceu entre os dias 26 de abril e 13 de maio, foi uma amiga.

Casado, pai de duas crianças – um menino de 10 e uma menina de 2 anos – Ivonei recebeu um telefonema de um amigo na noite do dia 27 de maio que informou sobre o resultado publicado no site da Lifan Motors com o nome de Ivonei como vencedor da promoção. “Achei que era trote, uma brincadeira de mau gosto”, lembra o tratorista de 39 anos. Mas não era brincadeira. O palpite de R$52.780,00 foi o que concorreu e ganhou o SUV.

“Já estou vendendo meu carro e com o dinheiro pretendo investir em algumas melhorias aqui na minha casa, como contratar a conexão com a Internet, entre outras coisinhas”, informa o feliz proprietário de um SUV Lifan X60 preto entregue na concessionária Lifan Le Fran de Chapecó (SC).

“Sempre fiz minhas apostas em loteria e sempre mantive a esperança de ganhar um bom prêmio, mas nunca imaginei que ganharia um carro como esse, bonito e todo equipado; desta vez a sorte sorriu pra mim”, finaliza Ivonei.

A promoção

Com duas semanas de duração, a campanha foi idealizada pela agência Lua Propaganda, que atende a conta da Lifan Motors. Ela precedeu o lançamento do SUV Lifan X60 no mercado brasileiro e foi veiculada apenas em Internet, TV a cabo e mídias sociais. Os consumidores foram convidados a palpitarem sobre o preço do X60 após realizarem um cadastramento simples.

Além disso, todos foram convidados também a responderem uma pesquisa sobre marcas e modelos de automóveis para ganharem uma segunda chance de palpitar sobre o preço do novo carro. O hotsite da campanha recebeu mais de 264 mil acessos, cerca de 110 mil pessoas deram seu palpite sobre o preço e mais de 90 mil consumidores responderam a pesquisa.
Advertisement