Outros
Alpha Notícias: MINI faz festa para o modelo Paceman
500 convidados conferem o sétimo integrante da família MINI
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Na última quarta-feira, 3 de julho, a MINI Brasil realizou uma super festa de lançamento do seu mais recente modelo, o MINI Paceman. Realizado no Espaço Infinitto, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o evento contou com a presença de cerca de 500 convidados que conheceram, em primeira mão, o sétimo integrante da família MINI. Os convidados foram surpreendidos do início ao fim da festa: ao chegar no local do evento, todos recebiam uma “pulseira-coleira“ que remetia à campanha “MINI Paceman. O MINI que morde” e por todo o espaço os convidados encontravam “pistas“ com as características do novo integrante.
Atração a parte, a cabine MINI Photobooth foi um dos destaques da festa. Patrocinada pela MINI Serviços Financeiros em parceria com a British Airways e com o W London Hotel, os convidados entravam em uma cabine fotográfica para participar do concurso cultural “Qual é o tamanho da sua mordida?”. A cabine contava com diversos acessórios divertidos. Ossos caninos, coleiras e ração eram alguns dos itens para tornar a foto ainda mais engraçada. A foto mais divertida ganhará uma passagem com direito a acompanhante para Londres em categoria World Traveller Plus e hospedagem para 4 noites no W London Hotel. O vencedor será anunciado nesta sexta-feira, 5 de julho pelos canais de comunicação da marca.
Antes do momento mais aguardado da noite, a revelação do MINI Paceman, a MINI preparou um desfile com as coleções de lifestyle da marca, a MINI Collection e a MINI by PUMA, uma parceria mundial com a grife, inspirada no estilo rock n’roll britânico. Modelos desfilaram no tapete vermelho exibindo as novidades da coleção ao som dos DJs Julião e Augusto Rizzi.
A revelação do MINI Paceman contou com a participação especial de Karina Oliani, a embaixadora da marca que acaba de escalar o Everest durante a expedição MINI no Topo do Mundo. Três MINI Paceman ficaram à disposição do público, sendo que um deles, o mais feroz, foi apresentado com uma focinheira fazendo as honras do verdadeiro “MINI que morde“.
Ainda durante a festa, os convidados registraram os melhores momentos utilizando a hashtag #miniquemorde em suas redes sociais e a MINI postou fotos em seus canais de comunicação em tempo real.
Com produção da Netza Comunicação Integrada, o evento contou com o apoio das marcas Samsung, Puma, Heineken, Chandon, Monster e Ciroc. Além da festa de lançamento, outros eventos marcaram a chegada do sétimo MINI Paceman. No dia 25 de junho, as principais concessionárias MINI, espalhadas por todo o Brasil, realizaram um lançamento simultâneo com coquetel para convidados em suas lojas. A campanha publicitária criada pela agência DPZ também celebrou a chegada do veículo. Uma foto de um gato assustado iniciou a fase teaser de lançamento, além de uma ação de guerrilha, que despertou a curiosidade do público dos principais bares, restaurantes, ruas e avenidas de São Paulo com o MINI Paceman de focinheira, circulando pela capital paulista com a placa “Cuidado. Veículo Bravo”.