Selecionamos na internet cinco modelos bem interessantes
Texto: Redação
No fim de 2013 o modelo mais antigo fabricado pela Volkswagen no Brasil vai sair de cena. A Kombi vai nos deixar 57 anos após o início da sua produção.
Buscamos na internet algumas imagens pelo mundo do versátil modelo.
Confira e responda: qual você mais gostou?











Sou um apaixonado por este pão de forma, jah tive 2 modelos, ambos standard um 1974 e outro 1973, hoje trabalho na aquisição de um modelo pickup cabine simples, que será o xodó da familia, com certeza foi um veículo que marcou muito a história do pais, e vai ficar pra sempre no coração dos adeptos!
A primeira!
A última, tem teto solar!
A 5ª é muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu velho e falecido Pai teve umas quantas, e eu com 11 anos aprendi a dirigir com uma de'las, e me apaixonei tanto q ainda de menor comprei uma do meu Pai, q chamava de Baíta , apelido dado por meu tio irmão de meu Pai…. Era uma cor cinza com faixa branca 1970, a cor já alterada aos padrões da empresa do meu Pai …. Mtas saudades da minha Baíta !!!!!!!!!! Abços a todos >>>>
A rosa é fofa, mas a última é a mais legal!
Amo o modelo 73…fui criada zazando por São Paulo com minha mãe e irmã numa dessa, clássica azul e branco!
Q saudades delaa!!!
Meu pai tem a primeira, de 1972, relíquia!