Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford lançou neste domingo uma de suas maiores campanhas institucionais já feitas no Brasil: “A Máquina Mais Perfeita do Mundo”. A produção, em formato de “teaser”, é a primeira de várias ações que a marca vai promover nos próximos meses para divulgação de sua linha de veículos globais.
A campanha destaca os equipamentos inéditos oferecidos pela nova geração das linhas Ranger, EcoSport, Edge, Fusion, Fiesta e Focus, este último com lançamento marcado para breve. “A máquina mais perfeita do mundo é você. Por isso buscamos fazer a segunda máquina mais perfeita, sempre pensando em levar a primeira cada vez mais longe”, diz o texto do anúncio.
“O foco da campanha é mostrar a ampla renovação trazida pela atual linha global Ford, que introduz diversas tecnologias inovadoras e facilita o seu acesso aos consumidores”, diz Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “Como conceito, ela destaca a evolução dos nossos veículos com foco nas pessoas, criando soluções inteligentes que aumentam a eficiência, o conforto, a segurança e a conectividade a bordo.”
O sistema de conectividade Ford SYNC com comandos de voz para celular e aplicativos é um exemplo dessa inovação. A transmissão sequencial PowerShift, a chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida sem chave e o sistema de estacionamento automático são outros recursos avançados que a Ford está popularizando em seus veículos.
O filme apresenta esses equipamentos para desenvolver o conceito de “melhor máquina do mundo” e depois mostra um bebê em sua cadeirinha de segurança no banco traseiro, brincando feliz com o volante de um carro. Além do filme para TV aberta e a cabo, o público também poderá ver uma versão estendida, de 90 segundos, no canal da Ford no YouTube.
