Connect with us

Alpha Notícias: Equipamentos BMC-Hyundai já podem ser adquiridos com Finame

Published

on

Quatro modelos têm acesso ao melhor financiamento do mercado
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Brasil Máquinas de Construção, BMC, juntamente com a Hyundai Heavy Industries Brasil, anuncia a homologação de mais dois modelos de sua linha de escavadeiras no Cadastro de Fornecedores Informatizados (CFI) da Agência Especial de Financiamento do BNDES, com acesso à linha de crédito Finame. Os modelos R160-9SB e R140-9SB totalizam quatro equipamentos que obtêm esse benefício, ao lado da escavadeira R220-9SB e da pá carregadeira HL740-9SB.
As escavadeiras de 14 e 16 toneladas são as versões brasileiras das máquinas R160LC-9S e R140LC-9S.Os equipamentos, projetados para operar com baixo custo e alto desempenho, possuem novo sistema hidráulico que proporciona maior suavidade e precisão nos movimentos das escavadeiras.
                                                                     
Em menos de um ano, a BMC conquistou quatro equipamentos com acesso à linha de crédito Finame e caminha cada vez mais para aumentar a lista de máquinas, que incluirá mais modelos de escavadeiras e pás, e também retroescavadeiras.
“A nacionalização das máquinas reforça o interesse da BMC em atender à demanda dos clientes não só com os já consagrados equipamentos de qualidade da Hyundai, mas também com a melhor condição de pagamento”, diz Felipe Cavalieri, presidente da BMC.
Advertisement