Alpha Notícias: Hyundai lança edição especial do HB20 e HB20S
Entre as novidades uma central de entretenimento com recursos de tv digital
Texto: Redação
Fotos: Divulgação
A Hyundai, aproveitando a sua situação de patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA, apresentou uma edição especial dos modelos HB20 e HB20S. Trata-se de “Edição Copa do Mundo FIFA”, que deixou os modelos com ar esportivo e mudanças tanto na parte externa, quanto interna, além de atributos exclusivos como central multimídia com TV Digital, bancos em couro perfurado e opção de cor especial para a série.
Os modelos da série comemorativa vem com face frontal arrojada caracterizada pela grade em formato hexagonal, que completa a estrutura fluída característica dos carros da marca e que remete a outros veículos esportivos da Hyundai. Os carros receberam também retrovisores na cor preta brilhante e emblemas metálicos nos para-lamas.
Entre os atrativos externos estão ainda rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, faróis escurecidos, faróis de neblina, acabamento preto na moldura das portas, além de maçanetas cromadas que completam o conjunto. A série adiciona também uma cor exclusiva ao catálogo, a Azul Sky, metálica, tom presente apenas nos modelos da série limitada. As outras duas cores disponíveis são o Branco Polar e o Prata Metal.
No seu interior os modelos receberam banco em couro perfurado com costura vermelha e emblema da Copa do Mundo bordado, uma particularidade dos modelos dessa edição. Além do estofamento, os tapetes de carpete também são customizados e levam o logo oficial da Copa aplicado. As maçanetas internas são cromadas, assim como outros detalhes de acabamento do interior.
Além dos diferenciais de estilo exterior e interior, a série limitada lança no mercado a central multimídia blueMediaTV, o novo sistema de entretenimento a bordo da linha HB20. Com uma tela de 7” sensível ao toque e perfeitamente integrada ao design do painel, ela oferece funções como TV digital, reprodutor de fotos e vídeos, função Bluetooth com streaming de áudio e acesso à agenda e histórico de chamadas, conexões USB e auxiliar, rádio AM e FM, reprodutor de arquivos MP3 e comandos de áudio e Bluetooth no volante.
O HB20 Edição Copa do Mundo FIFA estará disponível nas carrocerias hatch e sedã, nas motorizações 1.0l com câmbio manual, 1.6l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático, totalizando seis versões.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, o objetivo da marca com esse lançamento é agregar conveniência, com modelos que atendam cada vez mais as particularidades do mercado nacional, “os brasileiros são apaixonados por carro e vivem o futebol intensamente como em nenhum outro país, e, com toda a certeza, sediar um evento como a Copa do Mundo será uma experiência única. Queremos mostrar com essa série limitada que a filosofia Modern Premium da Hyundai está alinhada com os anseios e com as preferências dos brasileiros”.
Os carros estarão disponíveis nas concessionárias a partir da segunda quinzena de março, com preços que variam entre R$41.465,00 e R$53.110,00.
Confiança e credibilidade
Além de todos os novos atributos que os diferenciam das demais versões da família HB20, a Hyundai confia na alta qualidade dos seus carros, que, além de ser a única montadora a testar 100% dos veículos que produz, a HMB vai mais longe e empurra o Brasil nessa Copa. Assim, a Hyundai anuncia a promoção da Hexagarantia que oferecerá seis anos de garantia para todos os automóveis da marca comercializados entre 1º de janeiro e 13 de julho deste ano, caso a seleção brasileira seja a campeã do mundo.
Parceria Hyundai e Adidas
Entre as estratégias de marketing da marca dedicadas à Copa do Mundo, a Hyundai firmou uma parceria com a Adidas, fornecedora oficial de material esportivo do evento, na qual todos os consumidores que adquirem um modelo da série limitada receberão um kit exclusivo Hyundai contendo mochila Adidas Climacool personalizada e a Brazuca Top Glider, bola oficial do evento.

You must be logged in to post a comment Login