/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Notícias: Renault inicia o ano com mais de 7% do mercado

Published

on

Sandero Stepway alcança o melhor resultado desde o seu lançamento
Texto: Assessoria de Imprensa
A Renault do Brasil encerrou janeiro com uma participação de mercado de 7,2%, dando sequência aos resultados obtidos no 2º semestre de 2013, quando a Renault, com disponibilidade plena de produtos, após a parada de dois meses para ampliação da fábrica de veículos de passeio do Complexo Ayrton Senna, conquistou os melhores resultados de sua história no País.
Com um total de 21.709 veículos emplacados neste primeiro mês do ano, o destaque foi a versão Stepway do hatch Sandero que alcançou, em janeiro, seu melhor resultado desde o seu lançamento, com 3.193 emplacamentos, cerca de 19% superior ao mês passado. Já o Sandero continua sua trajetória de sucesso entre os 10 modelos mais vendidos do Brasil, registrando 5.962 veículos emplacados.
Também entre a lista dos mais comercializados do País, o Duster foi o segundo veículo com maior número de emplacamentos da marca em janeiro, contabilizando 4.633 unidades. Em 2013, o SUV foi o modelo mais vendido da Renault em todo o mundo, contabilizando 376.672 emplacamentos.
Lançado em novembro, o Novo Logan, que tem conquistado cada vez mais os brasileiros e gerado grande procura na rede de concessionárias, registrou, em janeiro, 2.973 emplacamentos.
“O resultado de janeiro mostra uma continuidade com relação ao último semestre do ano passado, quando tivemos uma média mensal acima de 7%”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.
Sair da versão mobile