Alpha Notícias: Hinckley Yachts passa a recomendar a FPT Industrial
Marca é a nova fornecedora de repotenciação dos iates Hinckley
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Hinckley Yachts, fabricante de barcos e fornecedora de serviços em iates de alto padrão, passou a recomendar, desde fevereiro, a FPT Industrial como sua parceira preferencial para a repotenciação de suas lanchas. Esta iniciativa foi apresentada no Miami Boat Show, realizado na marina Sea Isle Marina entre 13 e 17 de fevereiro, na cidade de Miami, na Flórida (EUA).
Tanto a Hinckley como a FPT Industrial estão empenhadas em fornecer soluções tecnológicas de alta qualidade. É foi essa sinergia que levou o motor FPT N67 570 a ser o propulsor de escolha como parte do serviço de repotenciação da Hinckley.
Além disso, a FPT Industrial também foi escolhida pela Hinckley como a opção a ser indicada aos clientes que procuram motores com potências mais elevadas para o Talaria 43, o mais novo iate da fabricante.
Referência de qualidade em sua categoria, o motor N67 570 da FPT Industrial oferece uma excelente relação peso/potência (1,14 kg/hp), potência/deslocamento (84,4 hp/litro) e volume/potência (1,31 dm3/hp). Desenvolvido para atender a norma Tier 3 do mercado norte-americano, o motor apresenta: seis cilindros com um deslocamento de 6,7 litros; distribuição através de quatro válvulas por cilindro; Common Rail de segunda geração controlado eletronicamente; turbocharger; uma válvula de descarga; e intercooler. O monobloco e a “estrutura escalonada” (reforço estrutural) têm provado a sua confiabilidade em muitas competições de velocidade, se destacando pela sua durabilidade.
Além de oferecer uma excelente velocidade e desempenho, o FPT N67 570 permite navegação com baixo consumo de combustível, pouco ruído e baixo nível de emissões, que complementam a classe e sofisticação dos produtos Hinckley.
Os pátios de serviço da costa leste norte-americana da Hinckley oferecem produtos da FPT Industrial, e alguns já possuem modelos de demonstração. O Hinckley Talaria 44 MKII, exibido em Miami, foi reequipado com dois motores FPT N67 570 de 50 hp. É um iate estilo lobster de 13,4 metros, com uma ponte volante. Foi construído usando o método a vácuo SCRIMP (Processo de Moldagem de Compósito por Infusão de Resina de Seemann), utilizando resinas vinílicas e fibras de vidro. Sua velocidade de cruzeiro é de 29 nós, e a velocidade máxima alcança 34 nós.
A Hinckley é uma marca de muito prestígio, e seus estaleiros possuem uma longa tradição de construção e manutenção de todos os tipos de barcos”, diz Massimo Rubatto, vice-presidente de Vendas da FPT Industrial. “A Hinckley produz embarcações com um estilo clássico e eterno, mas reforçado com sistemas de propulsão extremamente avançados para oferecer aos clientes o melhor desempenho, dirigibilidade e menor ruído possível. Estamos muito orgulhosos pela Hinckley ter escolhido os motores mais modernos da FPT Industrial. O modelo N67 570 usado no Talaria 44 MKII é o melhor em sua categoria. É fundamental que um barco maravilhoso tenha equipamentos técnicos da mais alta qualidade”, completa o executivo.
You must be logged in to post a comment Login