Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Notícias: Continental Pneus cria manifesto ao hino nacional em nova campanha

Published

on

Estratégia da marca reforça sua presença como uma das maiores fabricantes de pneus do mundo
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
“A Continental Pneus tem o orgulho de rodar nesta pátria amada”. Com este prelúdio, a gigante alemã que faz parte de um dos maiores grupos automotivos do mundo – apresenta sua primeira campanha institucional no Brasil, declamando um manifesto ao hino nacional, destacando sua presença como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™.
O tema proposto na campanha mostra a chegada da Copa do Mundo ao Brasil, que é motivo de orgulho para Continental Pneus, que pode proporcionar a todos os viajantes que ela é uma das principais fabricantes de pneus em operação no país. Além disso, a estratégia é mostrar a todos os brasileiros, que a distância entre as cidades-sede, se torna uma oportunidade para vivenciar uma inesquecível jornada: rodar milhares de quilômetros em um país com dimensões continentais, com culturas diferentes e, ao lado da marca, descobrir esta nação apaixonada por futebol.
“O Brasil é um país continental e nossa estratégia é a de firmar o compromisso de que a marca concentra cada vez mais investimentos no Brasil, e é a responsável por proporcionar performance e tecnologia com pneus para carros, caminhonetes, ônibus e caminhões, unindo as distâncias deste país gigante por natureza”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul. “O futebol está no DNA da Continental Pneus mundialmente e queremos reforçar a presença da marca a todos os brasileiros, que assim como nós, acreditamos no futebol como uma forma de unir pessoas, cores e idiomas”, completa.
A campanha dá continuidade a estratégia da marca para Copa do Mundo FIFA 2014. Ao longo deste ano, a Continental Pneus criou pneus alusivos ao mundial: ContiGol e ContiPowerContact, lançou a Promoção “Esse Lugar é Meu”, que premiará com ingressos de jogos do Brasil para a 1ª Fase. Ainda estão marcadas ações nos próximos meses, como “Maior Amuleto do Mundo” e ativações nas redes sociais, totalizando distribuição de mais de 260 ingressos para todas as partidas do Mundial. Durante a competição, todos os ônibus das delegações estarão equipados com o modelo ContiGol. “Com 15 anos de operação no Brasil podemos afirmar, que estamos em casa. A Continental Pneus quer ser a marca de pneus de todos os brasileiros”, completa Carolina.
A campanha é assinada pela RAI e será veiculada a até 01 de julho em canais de TV a cabo. Além disso serão veiculados anúncios em mídia impressa, rádio, táxis e aeroportos. O link no youtube é http://www.youtube.com/watch?v=fsDaF-PBeaA
Advertisement