Marca foi eleita como “Melhor Negócio” e “Melhor Publicidade” do ano

Texto: Assessoria de Imprensa

Realizada pela revista Carro e pelo site Carro Online, a 19ª edição da premiação Best Cars, que elege as melhores marcas e modelos de automóveis por voto direto do leitor, a Fiat venceu em duas categorias de Imagem: Melhor Negócio e Melhor Publicidade, o que confirma o compromisso da marca em oferecer os melhores produtos com o melhor custo benefício do mercado.

Esses prêmios de imagem do Best Cars ressaltam a liderança da marca em 2013 no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pela décima segunda vez. Entre os dez modelos mais vendidos no Brasil no ano passado, quatro foram da marca Fiat – Uno, Palio, Siena e Strada. Entre os destaques, o Siena foi o sedan mais vendido no País, com o recorde de 129,9 mil unidades em 2013. A picape Fiat Strada, com 123 mil unidades emplacadas, também alcançou volume recorde de vendas e o décimo quarto ano de liderança no segmento.