Fabricante participa com estande de 1.000 m²
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Nissan do Brasil participa em Ribeirão Preto (SP), do maior evento agropecuário do Brasil: a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Nesta 21ª edição a marca japonesa reforça sua presença em um estande de 1.000 m². Nele, o grande destaque é a picape média Nissan Frontier.
“Nosso objetivo é apresentar ao público os diferenciais em qualidade, tecnologia e inovação japonesa que nossos produtos oferecem, com destaque para a Nissan Frontier, que é referência entre as picapes médias, um segmento muito apreciado por quem atua no setor agropecuário”, afirma Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
A Nissan Frontier é produzida na fábrica da Aliança Renault-Nissan, em São José dos Pinhais, no estado do Paraná, e está preparada para enfrentar os desafios imposto pela diversidade de estradas, climas e condições dos mais distintos lugares do Brasil. A linha tem duas opções de motorização de 2.5 16V turbodiesel, uma com 163 cv de potência a 3.600 rpm e 41,09 kgfm de torque a 2.000 rpm e outra com 190 cv a 3.600 rpm e 45,8 kgfm a 2.000 rpm. Conta ainda com exclusivo câmbio automático de cinco velocidades, ou transmissão manual de seis marchas, além de ser pioneira no Brasil com o sistema de acionamento eletrônico da tração 4X4 com o veículo em movimento, o “Shift-on-the-fly”. As cinco versões da picape serão exibidas na Agrishow deste ano.
O Novo Sentra, modelo que a cada dia conquista mais consumidores no Brasil e se destaca nos comparativos e análises da imprensa especializada, também está presente na feira. O sedã médio foi inteiramente repensado pela fabricante e chegou ao Brasil em setembro do ano passado. Já desponta entre os líderes do segmento de sedãs médios. Está disponível em três versões; uma manual e as outras duas com câmbio automático CVT, que torna o modelo um dos mais eficientes do mercado. Todas as versões do Novo Sentra vêm com motorização 2.0 16V bicombustível com 140 cv de potência.