/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Alpha Notícias: Volkswagen “Gold Pin” é entregue aos concessionários de maior destaque
Titulares das 12 concessionárias receberam a premiação e um certificado de excelência
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Volkswagen do Brasil premiou 12 concessionárias de sete Estados brasileiros no evento “Gold Pin – Edição 2013. A tradicional premiação, que acontece anualmente, é uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que reconhece e premia concessionárias, em todos os países onde a marca está presente, pela excelência do trabalho realizado. No evento, cuja abertura foi realizada pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, os titulares das concessionárias premiadas receberam o Gold Pin (um pin de ouro com o logo da Volkswagen) e um certificado.
Essas concessionárias destacaram-se em fatores como a parceria, o engajamento e o alinhamento com os valores e diretrizes da marca, além de obterem performance diferenciada nos indicadores de Vendas, Pós-Vendas e Satisfação do Cliente. Atualmente, a Volkswagen do Brasil conta com cerca de 650 concessionárias em todo o País.
“É muito gratificante reconhecer o trabalho realizado por nossos concessionários, que são aqueles que representam a marca junto aos clientes. Esses profissionais são fundamentais para que a Volkswagen seja referência em prestação de serviços e satisfação do cliente”, disse o diretor de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Dieter Strass.
O evento organizado pela área de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil contou também com a presença do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Sérgio Reze, e de executivos da Volkswagen do Brasil: Jochen Funk (diretor de Vendas & Estratégia da Marca), Markus Schmitt (diretor de Pós-Vendas), Axel Schroeder (diretor de Marketing), Ricardo Casagrande (gerente executivo de Operações e Serviços de Pós-Vendas), Daniel Morroni (gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas), Alexandre Abelleira (gerente executivo de Vendas Automóveis), Marcelo Olival (gerente executivo de Comerciais Leves) e Luiz Antonio Buozzi (gerente de Brand Experience).
Confira abaixo a lista das concessionárias premiadas:
Concessionária
|
Cidade
|
Auto Braz
|
Laranjeiras do Sul (PR)
|
Carburgo
|
Novo Hamburgo (RS)
|
Copauto
|
Palmares (PR)
|
Chiapetti
|
Cascavel (PR)
|
Daher
|
Barretos (SP)
|
Discautol
|
Campo Grande (MS)
|
Divel
|
Dois Vizinhos (PR)
|
Grande Belém
|
Belém (PA)
|
Meira Lins
|
Recife (PE)
|
Motomecânica
|
Lajeado (RS)
|
Pampa
|
Passo Fundo (RS)
|
Socel Veículos
|
Mossoró (RN)
|
“Fiquei muito honrado e satisfeito por receber o Gold Pin, pois é resultado de muito trabalho, dedicação e confiança na marca Volkswagen”, diz Fernando Coelho, titular da concessionária Grande Belém, da cidade de Belém (PA). Para André Oshiro, titular da Discautol, de Campo Grande (MS), a emoção em receber o prêmio pela terceira vez é única. “Além de me sentir imensamente feliz pelo reconhecimento, levar o Gold Pin para a Discautol significa motivar o nosso time de funcionários a buscar resultados cada vez melhores. É dar mais ‘gás’ para que todos tenham ainda mais vontade de crescer”, afirma Oshiro.