Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Serviços: Maxipark traz referências europeias para seus estacionamentos no Brasil

Published

on

Empresa quer implementar novidades tecnológicas em suas unidades
Texto: Assessoria de Imprensa
Os executivos da Maxipark, posicionada entre as três maiores empresas do setor, participaram da Intertraffic, maior feira mundial do ramo, realizada em Março deste ano em Amsterdam. Na busca por inovações neste mercado e possíveis parcerias para o ramo de estacionamentos, Paulo Frascino e Carlos Americano, trouxeram para o Brasil, referências inspiradas nos modelos de estacionamentos europeus.
A feira apresentou o que há de mais moderno em design e tecnologia e, os executivos pretendem trazer para o Brasil, algumas novidades para as unidades da rede Maxipark. “A ideia é tropicalizar o método usado na Europa para o solo brasileiro”, diz Paulo Frascino – Presidente da Maxipark.
Essa tropicalização é necessária, por uma questão cultural. “É possível trazer para o Brasil, a tecnologia utilizada nos países Europeus, mas precisamos adapta-los ao nosso País. Alguns problemas como segurança e custos nos fazem repensar na forma de aplicar toda essa tecnologia de forma funcional e estruturada” explica.
Outra novidade é o investimento na comunicação visual interna do estacionamento. “Cores vivas, com tintas brilhantes, que ajudam a iluminar e tornam o ambiente mais agradável, além de melhor sinalização para facilitar a estadia do cliente”, conclui o Presidente da Maxipark.
A empresa pretende também, investir em tecnologia. Novos equipamentos, sistemas de monitoramento, totens de pagamento modernos e sustentáveis, onde não há impressão de tickets, são algumas das novidades pensadas para facilitar e melhorar a segurança além da qualidade no atendimento aos clientes.
A preparação dos funcionários, também é um fator importante para a Maxipark. “Temos uma escola para os nossos manobristas, e nosso objetivo é cada vez mais preparar os profissionais para essa nova etapa da empresa”, diz Carlos Americano -Diretor Regional da Maxipark.
A rede de estacionamentos preza, não apenas o bem estar dos clientes, mas, de seus colaboradores. Todas essas mudanças complementam o alinhamento estratégico da empresa em seu plano de expansão de novas tecnologias e excelência em seu atendimento.
Ainda no primeiro semestre de 2014, seis das 145 unidades da rede Maxipark devem receber nova identidade visual e sistema tecnológico de monitoramento que darão inicio a um novo padrão de design e qualidade Maxipark.
Para mais informações acesse www.maxipark.com.br.
Advertisement