Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Esportes: Stock Car define o calendário da temporada 2014

Published

on



Última etapa do campeonato acontece em Curitiba

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

As últimas datas estão fechadas e o calendário da Stock Car 2014 está 100% definido. A cidade de Ribeirão Preto receberá a mais importante categoria do automobilismo nacional no dia 15 de novembro, um sábado, e a prova de encerramento será no dia 30 de novembro, em Curitiba. Com essas datas e a confirmação de Goiânia como palco da Corrida do Milhão, dia 3 de agosto, o calendário não sofrerá mais alterações.

“Não teremos mais mudanças de datas até o final do campeonato, exceto por motivo de força maior. Teremos ainda duas provas em circuito de rua, o retorno de Goiânia ao calendário e a corrida do Milhão. Além disso, as corridas em rodada dupla tem agradado público e pilotos. Com certeza a temporada de 2014 está sendo uma das mais importantes desses 35 anos da Stock Car”, comentou Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Veja como ficou o calendário

01/06 – Goiânia
03/08 – Goiânia – Corrida do Milhão
17/08 – Cascavel
31/08 – Curitiba
14/09 – Velopark
28/09 – Salvador
02/11 – Tarumã
15/11 – Ribeirão Preto (sábado)
30/11 – Curitiba
Advertisement