Connect with us

Alpha Notícias: Grupo Eurobike faz sua primeira campanha institucional

Published

on



“Paixão por competição” e “adrenalina” serão tema do vídeo que será exibido nos cinemas e na internet

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O Grupo Eurobike, pela primeira vez em seus 12 anos de uma história bem sucedida, está lançando uma campanha institucional integrada, voltada aos seus consumidores finais. O principal objetivo é o fortalecimento da marca por intermédio da criação de imagens referentes a sua essência.

A campanha será composta por três ondas com inserções em cinemas e internet, que poderão ser vistas até o final de 2014, com foco nas regiões onde a Eurobike mantém suas operações, incluindo as cidades de Campinas, Brasília, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia. Além disso, o vídeo também será trabalhado com canais de mídia e relações públicas.

A empresa sempre esteve muito próxima das pistas de automobilismo, tanto que patrocina dois pilotos de destaque como Augusto Farfus e Lucas Di Grassi. A obsessão por competição e adrenalina reflete no slogan da empresa – “Guiados pela Emoção” e, mediante o conhecimento e a vivência nas pistas, a Eurobike busca constantemente motivar sua equipe interna e desenhar seus processos para oferecer serviços a altura de uma equipe de ponta.

Para Andre Trad, coordenador geral de Marketing do Grupo Eurobike, o mercado está cada vez mais competitivo. Sendo assim, as empresas precisam se diferenciar cada vez mais pela qualidade dos serviços, comprometimento com os clientes e pela percepção que conseguem transmitir mediante sua marca. “Todos esses pontos tem uma forte relação e, pensando nisso, temos trabalhado muito nestes fatores para nos mantermos no topo”, afirma. 
Advertisement