/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Hyundai anuncia os vencedores do concurso “Be There With Hyundai”
Mais de um milhão de votos foram enviados para a escolha dos 32 slogans vencedores
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Hyundai Motor Company, parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, anunciou os vencedores do concurso “Be There With Hyundai”. Os 32 slogans ganhadores dos países participantes estamparão os ônibus que transportarão os jogadores das Seleções durante o torneio.
Fãs do mundo todo sugeriram as suas frases no site da FIFA, entre 17 de outubro 2013 e 27 fevereiro de 2014, com mais de 160.000 slogans submetidos nesse período. Na segunda fase, depois que a lista foi reduzida para as três melhores frases por delegação, cerca de 280.000 fãs votaram nos slogans favoritos para representarem cada uma das seleções. A votação aconteceu de 22 abril a 7 maio, totalizando quase um milhão de votos.
O slogan “Três milhões de sonhos… Vamos Uruguai”, foi o grande vencedor. A frase escolhida representa a Seleção do Uruguai e o autor foi premiado com um pacote turístico para duas pessoas acompanharem a Copa do Mundo da FIFA 2014 com direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para assistir uma partida das oitavas de final que ocorrerá no Rio de Janeiro. Todos os 32 autores terão as suas criações estampadas nos ônibus das Seleções participantes do mundial e receberão uma foto emoldurada com a sua frase aplicada no veículo oficial. Para o Brasil, o slogan “Preparem-se! O hexa está chegando!”, foi o escolhido.
Desde o lançamento dessa iniciativa, na Copa do Mundo FIFA Alemanha em 2006, a campanha “Be There With Hyundai” destacou-se sendo muito bem sucedida e gerando grande repercussão da mídia. O concurso exclusivo da montadora continuou sendo um sucesso na Copa do Mundo FIFA África do Sul 2010, com a participação ativa de milhares de fãs de futebol por todo o mundo.
Desde que a Hyundai firmou, em 1999, o patrocínio das competições da FIFA, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Coreia do Sul / Japão de 2002, a Hyundai tem se destacado como parceira automotiva oficial do evento nas Copas do Mundo FIFA de 2002, 2006 e 2010, bem como em muitos outros torneios da FIFA. Em 2010, a empresa ampliou seu acordo estratégico de patrocínio com a FIFA para cobrir a Copa do Mundo da FIFA de 2018 e 2022. Por meio do seu bem-sucedido patrocínio no futebol global, a Hyundai aumentou significativamente o reconhecimento e imagem da marca.
Os 32 slogans vencedores podem ser encontrados no site da FIFA.com: http://www.fifa.com/worldcup/games/be-there-with-hyundai/
