Alpha Serviços: Módulo de vidro rebate retrovisor e fechamento de teto solar
Equipamento mantém as funções originais de fábrica dos vidros elétricos
Texto: Assessoria de Imprensa
A Pósitron apresenta o novo módulo de interface Pronnect 273, com rebatimento de retrovisor e fechamento do teto solar.
O destaque é que o equipamento, além de realizar o fechamento dos vidros, pode comandar os retrovisores e teto solar, em cinco modos distintos de aplicação, por meio do controle remoto do alarme Pósitron ou do equipamento original do veículo:
- Fechamento dos vidros elétricos;
- Fechamento dos retrovisores, por meio do controle remoto, e abertura ao ligar a ignição;
- Fechamento do teto solar
- Fechamento dos retrovisores e teto solar
- Fechamento dos vidros elétricos e teto solar
O Pronnect 273 é de fácil instalação e mantém as funções originais (fechamento e abertura) do retrovisor. Além disso, possui a exclusiva Função Garagem, que permite cancelar temporariamente a abertura dos retrovisores ao ligar a ignição, quando o local em que o carro fica estacionado é muito estreito. Nessa situação, o equipamento memoriza a informação e, quando o motorista retornar ao veículo e der a partida, terá que acionar o botão original do automóvel para abertura do dispositivo.
“A Pósitron, atenta às tendências do mercado, desenvolve produtos de alta tecnologia, que proporcionam comodidade e segurança aos clientes. Esses são benefícios que o novo módulo oferece, uma vez que auxilia na proteção dos retrovisores contra danos, enquanto o carro estiver estacionado, e previne dores de cabeça caso o motorista esqueça o teto solar aberto, por exemplo”, afirma Fábio Fávari, diretor de Engenharia da Pósitron.
A empresa também possui uma linha completa de módulos com chicotes dedicados (conectores originais) e Função Antiesmagamento (Pronnect 620/640), que interrompe a subida dos vidros caso identifique algum obstáculo. A tecnologia atende à resolução 762 do Contran.
Para mais informações, consulte o SAC Pósitron: 0800 775 1400.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.