/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Alpha Notícias: Nissan inaugura seu novo “Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças”
Localizado em Resende, centro teve investimento total de R$70 milhões
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Nissan inaugurou seu novo Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças em Resende, no Estado do Rio de Janeiro. Ele está localizado ao lado do Complexo Industrial inaugurado em abril pela Nissan e teve investimento total de R$ 70 milhões.
A área total do novo armazém é 50% maior que a soma dos antigos centros que a Nissan utilizava, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, e em São José dos Pinhais, no Paraná, ao lado da fábrica da Aliança Renault-Nissan. São 16.400 m2 de área total – que podem ser ampliados para até 35.000 m2 futuramente. Estas dimensões maiores também aumentam a capacidade de estoque de peças da empresa no Brasil: 681 mil peças, uma quantidade que supriria o equivalente a seis meses de demanda do mercado. E para tornar ágil o atendimento, a nova unidade já emprega 82 funcionários – diretos e indiretos – em Resende. A agilidade pra atender eventuais demandas de peças, também será fortalecida.
Além de aumentar a disponibilidade de peças, o serviço de pós-venda ficará ainda melhor pela maior sinergia com a logística da fábrica e o aumento da capacidade de processamento de pedidos e rapidez de despacho. Tudo isso resulta em mais qualidade e está de acordo com o objetivo da Nissan de se tornar a marca que presta o atendimento de melhor qualidade do país.
“O Centro de Armazenamento de Resende é fundamental para atingirmos o objetivo de ser a fabricante número um em qualidade de produtos e serviços no Brasil. E a satisfação dos clientes vai contribuir para alcançarmos as nossas duas outras metas para 2016: conquistar 5% de participação de mercado e ser a líder entre as montadoras japonesas no país”, afirma François Dossa, Presidente da Nissan do Brasil.