/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Toyota Dream Car Art Constest ganha animações 3D
Desenhos de concurso cultural podem ser vistos “dimensionados” no Facebook
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Para promover globalmente a 9ª edição do Toyota Dream Car Art Constest, concurso cultural destinado a crianças e adolescentes, a Toyota irá realizar mundialmente ações no Facebook. No Brasil você pode acompanhar pelo endereço www.facebook.com/ToyotaDoBrasil.
Diariamente, pequenos vídeos vão conter obras dos finalistas globais com animação 3D. A ação tem o objetivo de alertar para importância da segurança no trânsito e de estimular a participação de jovens no concurso cultural, que no último ano atingiu a marca de 660.000 inscritos mundialmente.
No Brasil, a edição 2014 do Dream Car Art Contest terá início no segundo semestre. Acompanhe as novidades em www.toyotadreamcar.com.br a partir de agosto.
Sobre o Toyota Dream Car Art Contest
O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de cerca de 80 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.
No Brasil, a primeira edição do projeto foi destinada, exclusivamente, para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir deste ano, as inscrições serão abertas para todas as crianças residentes em território nacional.
Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.
A Fundação Toyota do Brasil agrega ainda as ações sociais implantadas e mantidas nas comunidades onde a empresa possui unidades, como Indaiatuba (SP), Guaíba (RS), Porto Feliz (SP), Sorocaba (SP) e São Bernardo do Campo (SP). Essas iniciativas compreendem as áreas de educação, meio ambiente e cultura, e contam com o apoio dos colaboradores da empresa como voluntários.
Para saber mais informações, visite o site da Fundação Toyota do Brasil na internet www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.
