• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Volkswagen relembra gols históricos em nova campanha

admin by admin
12 de junho de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Marca celebra o primeiro jogo com campanha que resgata gols dos anos de 1958, 1994 e 1970 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A Volkswagen lança nova Campanha Institucional. O Gol, líder de vendas no mercado brasileiro há 27 anos, foi o escalado para conduzir uma homenagem aos jogadores e torcedores do Brasil. O comercial, criado pela AlmapBBDO, recria momentos inesquecíveis do futebol brasileiro. 

Com imagens do Rio de Janeiro, o filme mostra um passeio do Volkswagen Gol pela cidade. De repente, o motorista se depara com alguns garotos jogando futebol na rua e observa que um deles parece o Pelé fazendo um gol como o do craque contra a Suécia, em 1958. O carro continua seu caminho e vivencia outros gols históricos como o do jogador Branco contra a Holanda, em 1994, e o do Carlos Alberto Torres contra a Itália, em 1970. A locução explica: “Os gols mais queridos do Brasil estão nas ruas”. Clique aqui para assistir o filme.

A campanha prevê ainda outras ações no decorrer dos jogos, voltadas para outras plataformas.

Patrocínio ao futebol

A Volkswagen já possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte em geral no Brasil e no mundo. Desde 2009, a empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. Assim como a Seleção, a marca expressa valores bastante importantes para os brasileiros, como confiabilidade, paixão e proximidade ao público.

A Volkswagen do Brasil também mantém em suas ações de divulgação um time de embaixadores da marca, que conta com um grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Neymar, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas. Além das cores do Brasil, o sexteto de craques também “veste” a “camisa” da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são “Os Caras” em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é “O Carro” e faz história na indústria automobilística brasileira.
Tags: Dália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio DiasVolkswagen
Previous Post

Alpha Notícias: Toyota comemora 120 anos de nascimento do seu fundador

Next Post

Alpha Notícias: Land Rover comemora 25 anos do Discovery

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Land Rover comemora 25 anos do Discovery

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.