Alpha Serviços: Honda inicia recall de 20.908 unidades do Civic e CR-V

    0


    Modelos fabricados entre 2001 e 2003 devem substituir preventivamente o sistema de airbag do passageiro

    Texto: Assessoria de Imprensa

    A Honda  está convocando 20.908 proprietários dos automóveis Civic e CR-V relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca a partir de 2 de julho de 2014. O motivo da convocação é a extensão da campanha de recall iniciada em abril de 2013 para a substituição gratuita do insuflador de airbag dianteiro do passageiro. 

    Em algumas unidades poderá ocorrer a ruptura da estrutura do insuflador caso o mesmo seja acionado em colisão frontal moderada ou severa, possibilitando a projeção de fragmentos na região interna do veículo e, em casos remotos, incêndio. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. 

    A Honda recomenda o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou pela central de atendimento no telefone 0800-7013432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h – horário de Brasília).

    Modelos

    Civic
    CR-V


    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile