Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Serviços: Rodovia Cândido Portinari terá simulação de acidente

Published

on



O treinamento acontecerá no quilômetro 389, Pista Norte, na cidade de Franca

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Um teste para Emergência Química e Ambiental será realizado na Rodovia Cândido Portinari, no quilômetro 389 – Pista Norte, em Franca (SP), a partir das 10h, no próximo dia 17 de junho.

O teste contará com a presença de grupos de resgate, do órgão de fiscalização ambiental e da concessionária responsável pela administração da estrada.

Para a realização da atividade, a situação proposta será a colisão traseira entre um caminhão de carga vazio e outro carregado com soda cáustica líquida. Além de exemplificar a contenção de produtos perigosos na via, o Corpo de Bombeiros prestará auxílio às vitimas. O veículo da empresa envolvido no simulado estará carregado com água.

Para mais informações de simulados anteriores acesse www.basequimica.com.br.
Advertisement