• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Esportes: Mitsubishi vai com quatro carros para o Rally dos Sertões

admin by admin
19 de agosto de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Ralliart Brasil preparou duas L200 Triton RS e duas L200 Triton ERS para a 22ª edição do maior rali do Brasil 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, está com tudo pronto para levar quatro carros para o Rally dos Sertões. Romeu Franciosi / Rogerio Almeida e Sylvio de Barros / Eduardo Bampi correrão de L200 Triton SR na categoria Protótipos T1, e Glauber Fontoura / Minae Miyauti e Marcelo Tomasoni / João Paulo Franco estarão a bordo da L200 Triton ERS, na Super Production.

“É muito bacana ver uma equipe com duplas de variadas experiências, desde campeões da última edição a estreantes no Sertões. Contudo, o time é de alto nível de desempenho e acredito que todos têm chances de alcançar bons resultados”, fala Guilherme Spinelli, piloto tetracampeão do Sertões e diretor da divisão de alta performance. “Nos esforçaremos ao máximo para oferecer a melhor estrutura possível, assim eles poderão focar exclusivamente na competição.”

Das quatro duplas, três já participaram do Sertões. Já Marcelo e João Paulo farão sua estreia. “O rali chega numa boa hora. São novos desafios, mas com um ambiente leve. E são lugares e objetivos novos. Sei que a experiência é essencial, mas sou competitivo com certeza com o carro da Mitsubishi”, fala ex-piloto de Stock Car Tomasoni, que começou no off-road em 2013. A dupla corre a Mitsubishi Cup, campeonato rali cross-country de velocidade, onde tem treinado para o grande desafio.

A Ralliart Brasil oferece o sistema de locação sit & drive: toda preparação, logística e manutenção dos veículos ficam por conta da equipe e às duplas resta estudar a planilha e acelerar fundo. “O sistema de locação me dá tranquilidade. Além de preparar o veículo, a Equipe Ralliart cuida da burocracia, inscrição, documentação e alimentação, ou seja, absolutamente tudo. Minha preocupação com a prova começa na largada”, explica a navegadora Minae.

“Sem dúvida o sistema sit&drive é perfeito. É fundamental saber que sua única preocupação será sentar e dirigir, enquanto uma equipe técnica da maior competência está cuidando do equipamento e da logística”, elogia o empresário e piloto Sylvio de Barros.

Em 2013, Romeu e Rogerio, com uma L200 Triton SR, ficaram em segundo lugar na categoria Protótipos T1, e Glauber e Minae venceram na categoria Super Production a bordo de uma L200 Triton ERS. “O Sertões é uma lenda para os aficionados por adrenalina. Encanta a todos, e eu não sou diferente. Sempre tive esse sonho, que pude realizar ano passado. É desafiador e atiça toda a sua força, determinação e superação”, conta Minae.

O piloto Sylvio de Barros fará sua 11ª participação e explica por que continua correndo um rali que exige tanto das duplas. “Volto porque une minhas maiores paixões: o esporte a motor, a aventura e a exploração do interior do Brasil”, fala. “Além disso, tem o convívio com grandes amigos, que coleciono há anos no esporte.”

O Rally dos Sertões começa oficialmente dia 23 de agosto, com prólogo e largada promocional, que serão realizados no recém-reformado autódromo de Goiânia (GO).

Equipe Ralliart Brasil

#364 – L200 Triton SR – Romeu Franciosi/Rogerio Almeida – Protótipos T1
#320 – L200 Triton SR – Sylvio de Barros/Eduardo Bampi – Protótipos T1
#331 – L200 Triton ERS – Glauber Fontoura/Minae Miyauti – Super Production
#332 – L200 Triton ERS – Marcelo Tomasoni/João Paulo Franco – Super Production

Acompanhe as novidades da Equipe Ralliart Brasil: www.RalliartBrasil.com.br e www.facebook.com/RalliartBrasil
Tags: Dália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosMarcel AgarieMitsubishiRalliart BrasilRally dos Sertões 2014Sérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Volkswagen Saveiro ganha versão com cabine dupla

Next Post

Alpha Notícias: Dodge traz para o Brasil o Journey Crossroad

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Dodge traz para o Brasil o Journey Crossroad

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.