/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Alpha Serviços: Conceito “Pirelli Premium” chega em São Paulo
Caçula de Pneus inaugura primeira loja “Caçula de Pneus Motorsport”
Texto: Redação
Fotos: Divulgação
E se você pudesse ter um serviço de manicure grátis enquanto troca o pneu do seu carro? Este e outros serviços diferenciados podem ser encontrados na “Caçula de Pneus Motorsport”, primeira loja de pneus 100% premium que a Pirelli inaugurou na América do Sul.
A inspiração veio das lojas Pirelli Premium que foi lançada com um ponto de venda em Frankfurt, na Alemanha, em 2013, e hoje já conta com 90 lojas no mundo.
O ambiente da nova loja foi projetado e construído para proporcionar ao consumidor uma nova experiência na compra de pneus e serviços agregados, ainda mais personalizada e acolhedora. O estilo e os elementos do ponto de venda refletem a natureza premium tanto da marca quanto dos serviços oferecidos no local.
O ponto de venda dispõe da gama completa de produtos de High e Ultra High performance da Pirelli, que são oferecidos pelas principais montadoras de carros premium. A Caçula de Pneus Motorsport também oferece pneus originais de todos os veículos produzidos no Brasil, cujas montadoras expressam a liderança da fabricante ao montar um a cada dois carros produzidos nas fabricas do País com Pirelli – no local é possível atender o cliente do Gol ou do Evoque, sem problemas.
Além da ampla oferta de produtos, a nova loja oferece um atendimento inovador: funciona 24 horas por dia, dispõe de serviço leva e traz, os pneus são revestidos por uma capa semelhante às utilizadas pela Fórmula 1 enquanto as rodas são higienizadas, oferece polimento e cristalização da pintura, conta com maquinário de última geração, sala de espera com ambiente diferenciado e serviço de manicure. Outra novidade é que os praticantes de track-days podem contar com o estoque da loja para guardar os pneus nos períodos em que não estão sendo usados, um serviço exclusivo deste ponto de venda.
Uma boa coincidência para Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul, marca a abertura da loja, pois ele atuava em outra operação na Pirelli e acompanhou a abertura da primeira unidade em Frankfurt, Alemanha. “Estamos muito orgulhosos de transportar da Europa para o Brasil este conceito de loja premium para os apreciadores dos veículos premium e em oferecer uma experiência diferenciada a todos nossos consumidores. A abertura desta loja também reflete o novo momento do mercado brasileiro, com um foco maior para as peças e os carros mais modernos. Pretendemos chegar ao final de 2015 com mais seis lojas premium na América do Sul”. A próxima deve ser em Buenos Aires, Argentina.
Para a loja, a rede Caçula de Pneus investiu cerca de R$1 milhão e adquiriu um maquinário de alta tecnologia e performance, tais como uma desmontadora de pneus totalmente automatizada e e uma alinhadora semelhante a algumas concessionárias europeias de montadoras de marca premium. “Inovação no atendimento e na performance para todos os nossos clientes sempre foi um desafio constante na Caçula de Pneus. A oportunidade de oferecer um serviço ainda mais completo e personalizado aos nossos clientes mais apaixonados traz imensa satisfação ao nosso time de profissionais. Estamos ansiosos para oferecer aos brasileiros um atendimento premium e as melhores tecnologias e experiências disponíveis no mercado global”, diz Carlos Alberto Costa, CEO da Caçula de Pneus.
Alguns dos produtos e serviços da “Caçula de Pneus Motorsport”
– Gama completa de pneus Pirelli, além de amortecedores, freio, suspensão, óleo, correias e serviços agregados a estes produtos. O cliente também pode adquirir planos de assistência 24 horas para o veículo (Caçulassist) e de acompanhamento da vida útil do pneu (Caçula Total).
– Atendimento personalizado para o cliente: recebido por uma hostess que cuida do orçamento, o consumidor é conduzido a uma sala climatizada, com estrutura permanente de coffee-break.
– Atendimento personalizado para o carro: o pneu é retirado do veículo, revestido por uma capa idêntica às utilizadas pela Fórmula 1 e é direcionado, de carrinho, ao serviço necessário. Enquanto isso, as rodas são higienizadas.
– Funcionamento 24 horas: as portas da Caçula de Pneus Motorsport ficam abertas ao consumidor todos os dias das 08:00 às 20:00. Porém, neste mesmo horário, é possível agendar manutenção, troca dos pneus e outros serviços para qualquer uma das 24 horas do dia.
– Serviço leva e traz: também 24 horas, o veículo do cliente é retirado, levado à Caçula de Pneus Motorsport e devolvido na casa do cliente no horário agendado.
– Serviço de polimento e cristalização: além dos serviços relativos aos pneus e rodas do carro, a Caçula de Pneus Motorsport oferece cristalização e polimento, mediante agendamento.
– Atendimento aos sábados – os clientes contam com alinhamento e balanceamento gratuito das 08:00 às 10:00 com café da manhã incluído.
– Manicure grátis: quem desejar, pode fazer as unhas enquanto aguarda a manutenção do veículo, mediante agendamento.